seus companheiros mesmo que deniunciam, se liga ou entra solo mesmo1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
Na verdade nao era melçhor ter entrado solo pra poder usar o cheat?Acho que uma boa é tentar disfarçar mais, mesmo que vc esteja vendo pelo wall, não pega todas kills, nao faz plays muito elaboradas, as vezes vale a pena fingir de sonso e procurar uma outra posição, e tbm deixar os caras matarem de forma "natural"
2 dicas1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
tentar jogar disfarçando mais mano, como se os inimigos realmente vissem a sua tela, pq talvez vejam1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
sim isso é verdade, concordoNa maioria dos jogos de FPS, você tem que ser o maximo LEGIT possivel, não olhar para os inimigos atraves das paredes, nao ficar mirado cravado aonde ele vai aparecer, o WALL te ajuda a ter uma vantagem, procura passar as call aonde os inimigos possam "Aparecer", por exemplo:
"Ouvi passos aqui na B"
"Deram tiro da janela"
"Pinga para seu time ver "
Ajuda o time nas call, evita você ser sempre o top frag da partida