[pt-br] Preciso de dicas de como não tomar ban no apex.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Use com moderação - de preferência em contas secundárias.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
usa com moderação e toma cuidado com report de outros usuarios isso ajuda muito

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
utiliza na smurf um bom tempo e com moderação ve se ta funcionando bem pra depois ir para outras contas mais recomendo nunca jogar na main

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
cara principalmente a melhor maneira é nao dar muita bandeira

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho que uma boa é tentar disfarçar mais, mesmo que vc esteja vendo pelo wall, não pega todas kills, nao faz plays muito elaboradas, as vezes vale a pena fingir de sonso e procurar uma outra posição, e tbm deixar os caras matarem de forma "natural"

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Na dúvida não diga para o seu amigo que está xitado.
Disfarce ao máximo.

Hide Canal Depois Das 11 GIF by Salon Line

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
seus companheiros mesmo que deniunciam, se liga ou entra solo mesmo
Post automatically merged:

Acho que uma boa é tentar disfarçar mais, mesmo que vc esteja vendo pelo wall, não pega todas kills, nao faz plays muito elaboradas, as vezes vale a pena fingir de sonso e procurar uma outra posição, e tbm deixar os caras matarem de forma "natural"
Na verdade nao era melçhor ter entrado solo pra poder usar o cheat?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
As vezes voce toma ban e seu ip fica marcado tenta jogar sem hacker pra ver se toma ban caso não tente usar o hack de forma legit se não funciona tente hackers verificados que tem baixa chance de banimentos

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Jogue mais legit, não rushando totalmente nos cara, talvez pare um pouco de levar banimentos.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
1 Mês atrás tinha adquirido um hack de apex, porem, ja tomei ban em 3 contas. Na primeira vez usei com tudo no maximo, na 2 ja diminui, na 3 so tava com o wall e mesmo assim. Alguns amigos meus, falam que geralmente quem tem mais chance de reportar é quem esta no meu time, em vez de adversario, já que poucos ficam olhando, porem não sei se é veridico isso.
2 dicas
cuidado com quem vc conta que usa
tenta disfarças um pouco

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o anti cheat ta pegando bastante wall hack, cuidado com a equipe também

Üye
3 HİZMET YILI
tentar jogar disfarçando mais mano, como se os inimigos realmente vissem a sua tela, pq talvez vejam
Post automatically merged:

Na maioria dos jogos de FPS, você tem que ser o maximo LEGIT possivel, não olhar para os inimigos atraves das paredes, nao ficar mirado cravado aonde ele vai aparecer, o WALL te ajuda a ter uma vantagem, procura passar as call aonde os inimigos possam "Aparecer", por exemplo:
"Ouvi passos aqui na B"
"Deram tiro da janela"
"Pinga para seu time ver "

Ajuda o time nas call, evita você ser sempre o top frag da partida
sim isso é verdade, concordo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...