[PT-BR] Programação

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cara o cheat engine trabalha unicamente alterando os valores de espaços da memória do seu pc que os jogos estão utilizado, não chega a manipular o jogo em si. Acontece que esses valores alterados da memória podem ser persistidos no jogo em si depois, caso a aconteça, você tem a sensação de "hacker", mas não chega a ser de fato

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
trabalho na area de programação tambem, mas nunca fui atras de estudar sobre esse assunto
irei kkk

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
procura estudar java é bom e visual basic

Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Então quer dizer que mesmo quem já trabalha na area de programação, não aprende 100% sobre cheats e scripts? É um curso a parte? Eu poderia aprender a programar scripts do zero? Sem saber nada de programação?

All New
Banlı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Então quer dizer que mesmo quem já trabalha na area de programação, não aprende 100% sobre cheats e scripts? É um curso a parte? Eu poderia aprender a programar scripts do zero? Sem saber nada de programação?
isso amigo criar cheats é um conhecimento a mais alem da programação , mais pra criar o cheat temque saber alguma linguagem de programação pra poder criar os scripts .atualmente estou estudando c++ (criar os scripts) ,cheat engine (escaner de memoria) e olydbg ( depuração )

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Esse é o nível que um dia gostaria de chegar, programa para Cheat.... hahahaha top demais!!! Ter seu hack exclusivo rsrs

All New
Banlı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Esse é o nível que um dia gostaria de chegar, programa para Cheat.... hahahaha top demais!!! Ter seu hack exclusivo rsrs
atualmente estou desenvolvendo um wall pra valorant e outro pra cs emquantos estudo , ja fui banido varias vezes kkkkk,
mas tenho fe que dara certo e assim que ficar 100% seguro irei postar aqui meu projeto

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Existem diversas áreas de programação, quer ser um bom garoto de programa? Foque em uma área específica

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tem muitas coisas na internet mano pesquisa ai que da certo temo junto

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Amo programação, sei o level intermediário, mas seu post me tirou algumas duvidas.

Feliz
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Quero estudar mais esse meio de criar hacks e pah, alguem poderia me ajudar por onde começar ?

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
pra começar é uma boa o cheat engine mesmo mano

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...