[PT-BR] Quais são as pessoas que mais te influenciaram?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
com certeza o verdadeiro, o professor, o famoso fallenzada

Üye
4 HİZMET YILI
Creio que meu avô seja a pessoa que eu mais admiro e uso como inspiração, o cara veio do nada, sem um puto no bolso. Sendo imigrante em um país novo, lingua diferente, cultura diferente, fugindo de uma guerra, entre muitas outras adversidades. Mesmo assim ele se ergueu na vida e ergueu toda a familia junto, em sua morte possuia milhares de hectares de terra e um patrimônio consideravelmente grande. Além de um caratér e personalidade foda

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
brasileiro gosta de enfluencia mais a maioria e enfluenciado kkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
o Piuzinho é um cara que eu tenho como inspiração, a historia de vida dele é emocionante, os desafios que ele superou e isso me inspira bastante

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
minha vontade de não querer viver de clt me mantém em pé para buscar novos metodos.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
pensando nesse caso cara, pessoas que voce nem conhece e nem sabe o nome, podem ser uma grande base pra ti, nao tenho uma em preferencia mas busco absorver todo conhecimento sendo ruim ou nao vindo de outras pessoas

AlwAys HelPiNg
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Minha mae com certeza, meus irmaos tambem. minha familia no geral sempre me influenciou muito!

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
mano gosto muito do Paulinho loko ele me tira muitas gargalhadas quando estou na bad então fica a dica.

Hisoka i love
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
não diria pessoa, mas sim jogo... tibia me influenciou demais pra entrar pra area de programação, na epoca fazia script para elfbot e achava mo barato kkk:panhype:

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...