Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
[PT-BR] Quais são as pessoas que mais te influenciaram?
Pai e Mãe sem duvida são essas figuras na minha vida, mas na historia do mundo tivemos tantos pensadores cada um com sua contribuição, e fora os fisicos e matematicos com suas contribuições cientificas então em dificil eleger apenas 1
Creio que fui mais influenciado pelos perssonagens de anime, sou meio viciado em animes japoneses e chineses, muitos deles passam uma enorme lição de vida, como por exemplo a fase iconica de naruto, nunca volto atras com as minhas palavras esse é o meu jeito ninja
Cara acho que essas questões sobre influencia você começa a seguir ou gostar do comportamento de uma pessoa única e isso te requer bastante cuidado e atenção com toda sua volta.
Mas acho que a minha inspiração cotidiana ou de uma pessoa é que você tem que entender que nada funciona do jeito da expectativa.
Temos que entender que a expetactiva é contrário da realidade.
Colocando na minha perspectiva:
Sobre eu: acho que a vida.
Sobre a minha volta: acho que meus objetvos e conquistas.
Existem muitas pessoas, mas acho que quem mais me influenciou foi meu pai. Ele sempre foi uma figura muito presente em minha vida, mesmo que muitas vezes fosse duro, me ensinou a ser uma boa pessoa.
Cara a maioria dos animes que assisti quando era peque de certa forma me influenciaram muito:
- Cavaleiros do Zodiaco
- Shurato
- Super Campeoes (não sei se enquadra em anime)
- Naruto
- Boku no Hero (mais atual)
Eu admiro muitos os meus pais, porque deram muito duro para me dar uma boa educação e bons conselhos para a vida. Também são muito talentosos e os dois tem corações enormes, apesar de serem separados.