[pt-br] qual momento da sua vida vc tem mais saudades ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
My childhood was a simple stage where my only concern was not to miss an episode of my favorite shows and everything seemed eternal happiness, I was far from knowing what it would feel like to lose your loved ones and discover how perishable we are.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu sinto muita falta da minha pré adolescencia saudades dos meus amigos, da onde eu morava lugares que eu frequentava e da minha falecida vó principalmente

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu tenho saudades da escola e dos meus amigos e colegas <3
Sinto falta da época da escola, quando estudava eu não tinha essa noção, me mudei bastante e acabei perdendo o contato com os meus amigos, depois disso a vida nunca foi mais a mesma, devia ter aproveitado e me divertido mais

o love cats
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
o momento mais feliz da minha vida foi antes dos 12 anos, antes de estar desistindo de tudo, so pra depois de 3 anos descobrir q isso tudo era depressao

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
de quando eu acabei o ensino medio e fiquei so em casa jogando e fazendo musculacao kkk

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
nao sinto falta nenhuma da escola, muito perda de tempo ta louco, as amizades feitas na escola nao sao tao espontaneas quando as que vc faz fora, escola normalmente vc e obrigado a ir e so faz amigos pra ficar mais confortavel la

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...