Cara para viver um amor, é preciso encontra-lo, para encontra-lo é preciso procurar ele, amores por acaso somente em filme, vale apena ir atras e lutar por ele, alguem em algum lugar te espera.
acho que o meu maior medo é ficar sem a minha familia e a motivação é lutar constantemente para manter tudo em ordem, trabalhar, pagar as contas, se divertir... qualquer coisa sem a opçao de desistir...
acho que o meu maior medo é ficar sem a minha familia e a motivação é lutar constantemente para manter tudo em ordem, trabalhar, pagar as contas, se divertir... qualquer coisa sem a opçao de desistir...
tenho medo de nao ser ninguem na vida, nao tem um rumo, sabe? chegar a um ponto de passar fome, essas coisas... muito osso e espero que nao role com ninguem
Oioi, me chamo kyz e como estou no tédio e queria algo pra fazer, irei fazer perguntas por 365 dias seguidos, espero que me acompanhem nessa longa jornada!
Medo
Meu maior medo eu não tenho até agora, não consigo pensar em algo que eu tenha muito medo mesmo. Mas tenho uns medos secundários, tipo ficar preso em algum lugar muito pequeno e também tenho um medinho de escuro.
Motivação
As pessoas que eu amo, minha família e meus amigos.
meu maior medo é um anão com o pau maior que o meu, já tive algumas situações em locais destinados a esse tipo de entretenimento aqui no sul e se um dia eu encontrar um anão que tenha a de comprimento o mesmo que a altura eu acho que vou zerar a vida, mas algo assim me assusta muito