[PT-BR] Qual o seu maior medo e sua maior motivação? [1/365]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Meu maior medo é morrer, ninguem sabe o que acontece após a morte, NIGUEM, e a motivação é viver

Sou um brasileiro muito louco
Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Ah, meu maior medo é não viver um amor

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Meu maior medo é morrer, ninguem sabe o que acontece após a morte, NIGUEM, e a motivação é viver
Leia a Bíblia e descobrirá o que acontece após a morte! E não precisamos teme-la, sabe por quê? Porque Cristo venceu a morte lá no calvário.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
acho que o meu maior medo é ficar sem a minha familia e a motivação é lutar constantemente para manter tudo em ordem, trabalhar, pagar as contas, se divertir... qualquer coisa sem a opçao de desistir...

Üye
4 HİZMET YILI
Meu maior medo é perder todos que eu amo, E minha maior inspiração sou eu mesmo!

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
meu medo é ser abandonado e minha maior motivação e minha felicidade

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
tenho medo de nao ser ninguem na vida, nao tem um rumo, sabe? chegar a um ponto de passar fome, essas coisas... muito osso e espero que nao role com ninguem

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
meu maior medo e perde tudo e todos, deve ser horrivel nao ter ninguem do seu lado

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Inicio -> 25/04/22 - 16:20. | Pergunta (1/365) <- Inicio
Ekli dosyayı görüntüle 75377

Oioi, me chamo kyz e como estou no tédio e queria algo pra fazer, irei fazer perguntas por 365 dias seguidos, espero que me acompanhem nessa longa jornada!

Pergunta
Mas e você, qual o seu maior medo e sua maior motivação?

Medo
Meu maior medo eu não tenho até agora, não consigo pensar em algo que eu tenha muito medo mesmo. Mas tenho uns medos secundários, tipo ficar preso em algum lugar muito pequeno e também tenho um medinho de escuro.

Motivação
As pessoas que eu amo, minha família e meus amigos.

meu maior medo é um anão com o pau maior que o meu, já tive algumas situações em locais destinados a esse tipo de entretenimento aqui no sul e se um dia eu encontrar um anão que tenha a de comprimento o mesmo que a altura eu acho que vou zerar a vida, mas algo assim me assusta muito

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Meu maior medo é estatuas gigantes e minha maior motivação é nada, pois eu to sem rumo

É na sola da bota é na palma da bota
Onaylı Üye
Sosyal
4 HİZMET YILI
Meu maior medo é de não me encontrar, saber de muitas coisas diferentes e nunca ser bom em nada, o que tecnicamente já faz parte da minha vida.

Não tenho motivações, nunca consegui ter e manter esse sentimento. As poucas vezes que ele aparece, logo se esvai.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...