Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Lux com WS, é impressionante como ela pode causar um estrago com suas habilidades de luz.
O meu foi prata I sem o script, porém essa temporada eu quero experimentar para ver até onde consigo chegar com ele, só estou aguardando virar membro confirmado para testar. Estou ansioso, haha!
Valeu por compartilhar suas dicas sobre jogar em equipe! League of Legends é um jogo cooperativo e saber trabalhar com seus companheiros é fundamental.
Agradeço por trazer à tona esse tópico interessante! As discussões sobre diferentes aspectos do jogo são fundamentais para nossa evolução como jogadores.
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Samira ADC com WS, é incrível como você pode desviar de todos os projéteis e eliminar os inimigos.
Cara, vocês podem rir, mas sem script peguei diamante 2 só jogando de Quinn TOP, comecei a usar o script em smurfs e nunca mais sai do gold kkkkkkkkkk.