[PT-BR] Qual seu elo sem script e com script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas estratégias de jogo! É empolgante aprender novas táticas que podem nos ajudar a ganhar mais partidas.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Sem script estou ouro 2, porem com script estou esperando a nova season para dar um grau!

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Lux com WS, é impressionante como ela pode causar um estrago com suas habilidades de luz.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Peguei platina sem, mas agora nao estou mais conseguindo subir o elo, voces recomendam algum script basico para comecar a usar?

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Akali mid com o WS, é simplesmente imparável!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Ótimo tópico envolvente! É emocionante ver jogadores compartilhando suas experiências e conselhos para ajudar outros a melhorar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Sem script ouro 1
com script ainda vou tentar fazer

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
O meu foi prata I sem o script, porém essa temporada eu quero experimentar para ver até onde consigo chegar com ele, só estou aguardando virar membro confirmado para testar. Estou ansioso, haha!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado muito de Riven top com o WS, é simplesmente devastador!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas dicas sobre jogar em equipe! League of Legends é um jogo cooperativo e saber trabalhar com seus companheiros é fundamental.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço por trazer à tona esse tópico interessante! As discussões sobre diferentes aspectos do jogo são fundamentais para nossa evolução como jogadores.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão produtiva! É por meio de conversas como essa que podemos melhorar nossas habilidades e nos tornar jogadores mais eficazes.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Samira ADC com WS, é incrível como você pode desviar de todos os projéteis e eliminar os inimigos.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Cara, vocês podem rir, mas sem script peguei diamante 2 só jogando de Quinn TOP, comecei a usar o script em smurfs e nunca mais sai do gold kkkkkkkkkk.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...