Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
[PT-BR] Qual sua opinião sobre web namoro? [4/365]
Uma perca de tempo, você deve aproveitar o amor que a vida oferece da forma correta ter uma parceira fisica Que você possa abraçar, beijar e estar sempre ao lado dela.
Fora que nunca da certo isso de web-namoro hue, na internet é com você e na vida real provavelmente está com outro.
Bem, acho que pode funcionar porem depende muito da vontade e do caráter de ambos, um belo exemplo de relacionamento que começou com um web-namoro é o da Nilce e Leon do canal Cade a chave.
Não curto bigamia (ironia), mas conheço alguns casos que deram certo, inclusive meu irmão mesmo conheceu uma moça de outro Estado e estão morando juntos hoje
Durante a minha infancia/pré-adolecencia eu tive um relacionamento assim.
ela morava no extremo sul do nosso País e eu muito ao norte.
Depois de um tempo perdmos o contato pelo fato de nossas famílias nao permitirem pois eramos muito novos para atravessar o país um em busca do outro.
Depois de mais de 10 anos e depois de ambos ter seguido a vida retomamos o contato, ja adultos.
trouxe ela para perto de mim, pudemos realizar o sonho de nos conhecer, nao foi o que imaginavamos e então decidimos que nao era o que queriamos e seguimos como amigos depois disso.
enfim, quando é algo recíproco acho que é algo válido.
cara é meio estranho, por mais que deixe mts pessoas felizes ou desiludidas é algo bem problemático e mt gente se aproveita disso pra outros fins... é meio tenso
Verdade seja dita: web-namoro é um DELÍRIO, você tá amando uma pessoa a quilômetros de distância que nem sabe quando (e se) vai te ver. O pior de tudo é que tem gente que faz Web-sexo, tipo? cadê a dignidade da pessoa? É quase a mesma coisa do plâncton do Bob Esponja, o cara namora uma tela... a única diferença é que o plankton nunca vai se decepcionar com a relação, porque se trata justamente de um fodendo ROBÔ