[PT-BR] Script na MF ult bugada

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
A ultimate cancela, pois você continua apertando o botão de espaço, dessa forma ela tenta andar. e fazer outros combos enquanto ulta, por isso cancela. você precisa deixar a ult no manual, ou parar de precionar espaço enquanto ulta

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
caraca que triste, aperta SHIFT e tenta configurar aos poucos

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Olha, eu ja testei de MF e tambem nao consegui dar um combo perfeito, sei que de Lux, se você apertar ESPAÇO+T ele Uta nos adversarios.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu comprei um hack que era daqui (sim, fui scammado) e vi que haviam inúmeras configurações, dá até uma preguiça de ficar mexendo

Aperte o espaço somente uma vez para realizar o combo ou desative o R do combo, isso deve resolver o problema.

O Urgot também é assim, e foi desta maneira que resolvi

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Cara é normal isso, eu coloco pra ela não ultar no combo aí quando eu acho necessário eu mesmo uso a ult
Post automatically merged:

Olha, eu ja testei de MF e tambem nao consegui dar um combo perfeito, sei que de Lux, se você apertar ESPAÇO+T ele Uta nos adversarios.
Nem precisa apertar espaço+t acho que só o T já solta a ult ou skils importantes em alguns bonecos

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara no LP sempre dava esses problemas, inclusive na ult do jhin que ele abria e fechava a ult na hr, no WS isso ja ta bem melhor

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
é por que vc fica segurando espaço, é como se vc tivesse andando clicando com o mouse. Recomendo desativar o R do combo, deixa pra vc apertar manualmente.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Testa sem a ult no espaço, vai dar certo isso tudo e configurável

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O que acontece é que se você continuar segurando o espaço a miss fortune anda para frente para dar ataque básico, assim cancelando a ult, te indico desmarcar a ult do combo e ultar no dedo mesmo.

Üye
3 HİZMET YILI
Use manualmente, pois pressionar o espaço vai fazer você andar e cancelar a ultimate.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o meu tambem deu isso caso alguem saiba arrumar me avisa, atualmente estou usando manualmente

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Quando estou jogando com a Miss Furtune e aperto o espaço pra dar o combo, ela apenas abre a ult e já
Quando estou jogando com a Miss Furtune e aperto o espaço pra dar o combo, ela apenas abre a ult e já fecha denovo...
gostaria de ver com vocês se tem alguma configuração para acertar isso?
tlvez vc esteja clicando para andar enquanto ta pressionando a barra de espaço, ou entao na hora que ela abrir a ult, solte o espaço

Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Quando eu uso o combo eu fico apertado o espaço e tá funcionando normal aqui

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o meu ta normal aqui, ulta certinho até o cara morre

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
provavelmente voce fez uma configuração que tenha bugado a ult dela.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...