Obs: De todos os campeões citados na tier list, não coloquei apenas por ordem de mais roubado mas tbm por ordem de uns que são bem camuflados.... Fiz sobre adc tbm, mas de todos os campeões, os adcs são os mais fáceis de serem detectados e levar BAN!!!! Muito cuidado
Nao acho o blitz muito bom com script, eu ja configurei de varias formas e ainda assim ele erra tanto puxao que eu fico frustrado, mas pyke sim, PYKE puxa tudo.
I don't think blitz is very good with a script, I've configured it in several ways and it still makes so many mistakes that I get frustrated, but pyke yes, PYKE pulls everything.
Ótima tierlist, mano! Só acho que a tristana deveria ir de A para S Tier, ela é muito boa para ser aggro e mesmo o script não sendo perfeito pra ela, o champ sendo meio roubadinho da um jeito nisso.
Obs: De todos os campeões citados na tier list, não coloquei apenas por ordem de mais roubado mas tbm por ordem de uns que são bem camuflados.... Fiz sobre adc tbm, mas de todos os campeões, os adcs são os mais fáceis de serem detectados e levar BAN!!!! Muito cuidado
Eu jogo pouco não tenho muito tempo para testar, mas ao que vi o WS os scripts estão bem melhores doq no LP, principalmente o predict, então poderia fazer uma lista focada no WS e também o WS tem script para praticamente todos os champs.