qual vc usou para testar? o LPReborn ou o WSReborn?Boa rapaziada, testei o script na maioria dos champs e fiz uma tier list, espero que ajude!!!
Conto com a opinião de vocês para sempre ir atualizando a tier list!!
Post automatically merged:
Obs: De todos os campeões citados na tier list, não coloquei apenas por ordem de mais roubado mas tbm por ordem de uns que são bem camuflados.... Fiz sobre adc tbm, mas de todos os campeões, os adcs são os mais fáceis de serem detectados e levar BAN!!!! Muito cuidado
tm vouvo salvar na minha pastinha essa tierlist!!
só manerarLP mano, mas acredito que sirva em ambos tlg. Até pq o script não muda tanto, o esquema é não exagerar no evade e tbm nos adc
ashe so bate e saiBoa, concordo, gosto bastante do ezreal com o script é muito forte, ashe tbm caita muito.
ficou muito bom no s eu botaria um malzharar que é meu main brincadeira kk ficou bem condizente mesmoBoa rapaziada, testei o script na maioria dos champs e fiz uma tier list, espero que ajude!!!
Conto com a opinião de vocês para sempre ir atualizando a tier list!!
Post automatically merged:
Obs: De todos os campeões citados na tier list, não coloquei apenas por ordem de mais roubado mas tbm por ordem de uns que são bem camuflados.... Fiz sobre adc tbm, mas de todos os campeões, os adcs são os mais fáceis de serem detectados e levar BAN!!!! Muito cuidado