Onaylı Üye
vou te add no discord mano
fala mano, queria saber se é seguro usar o xit do valorant, se eu usar ele em uma conta secundaria, por ele ter o riot vanguard dele ,sera q da pau na minah conta principal?Bom eu jogo com mais 2 amigos, e normalmente upamos contas, porem nem sempre temos 3 contas com elos compatíveis, e por esse motivo estou em busca de mais jogadores pra fecharmos lobby no valorant, voce NÃO precisar estar xitado, pode jogar LEGIT sem nenhum problema, pode ser qualquer rank tbm, o objetivo é upar contas.
Única coisa que esperamos é que caso voce esteja xitado, voce faça o básico e ajude a matar caso precise.
Normalmente chegamos ao ascendente 2 facilmente, então caso voce queira jogar só me chamar no discord, ou deixe seu nick no post..
Meu discord -> [deccy]#7331
Sou novo aqui e queria saber a respeito dos cheats do valorant, se é seguro de fato, por exemplo, se eu for usar ele numa conta secundaria, sera q eu tomaria ban na minha conta principal tambem por conta do riot vanguard dele? tenho medo disso acontecer sabe.... eu agradeceria mto de vdd se alguem pudesse me ajudar ai nessa questao, vlwwBom eu jogo com mais 2 amigos, e normalmente upamos contas, porem nem sempre temos 3 contas com elos compatíveis, e por esse motivo estou em busca de mais jogadores pra fecharmos lobby no valorant, voce NÃO precisar estar xitado, pode jogar LEGIT sem nenhum problema, pode ser qualquer rank tbm, o objetivo é upar contas.
Única coisa que esperamos é que caso voce esteja xitado, voce faça o básico e ajude a matar caso precise.
Normalmente chegamos ao ascendente 2 facilmente, então caso voce queira jogar só me chamar no discord, ou deixe seu nick no post..
Meu discord -> [deccy]#7331
Também to querendo voltar a jogar.Nunca joguei valorant mas esses dias to querendo começar... me deu vontade de jogar. Aceitam jogar com novato ?
ja pensou, um time todo de xit, ave maria ksksksqueria jogar xitado, porem meu win 11 nao pega o cheatzinho, mas deve ser legal jogar party full kk