[PT-BR] Tutorial de free elo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
pickar karthus spammar r e dar pentakil=ggggg

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.
aqui vai um gráfico baseado no wr do karthus durante o tempo de partida normal

Ekli dosyayı görüntüle 86915
como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank
o pickrate e banrate do karthus está em:

Ekli dosyayı görüntüle 86916

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D
poooooo muito monstro esse post hahaham vou usar dms

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
belo post, mas pra uso com script creio q jung seja menos dificil detectar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Vou testar ksskskskks
Post automatically merged:

Apertar R de Karthus, GG

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Hoje vou explicar algo que achei por acaso, onde quem não subir usando isso é porque não merece sair daquele elo....

O sistema se baseia em abusar do karthus na botlane, já que não precisa de usar a inteligencia para acertar os Q já que o cheat faz por você; alem que o Q do karthus dá outrange a todos os ADCS logo eles se quiserem trocar vão levar sempre com pelo menos 1 Q em cima dando um early game gigante para um champion que é puro lategame.
Apos pegar nivel 6 só ter atenção quando alguem ficar low para usar a ultimate e dar stealkill e chegar no famoso late game do karthus facilmente causando estrago desde nivel 1.
aqui vai um gráfico baseado no wr do karthus durante o tempo de partida normal

Ekli dosyayı görüntüle 86915
como podem ver o karthus sendo jogado no bot ele literalmente não possui nenhuma fraqueza de tempo de jogo tipo veigar que é fraco early mas forte lategame ou como o renek que é forte early e fraco lategame

alem que o seu pickrate e banrate é muito baixo permite que possam dar dodge caso banam ou pickem o karthus facilitando ainda mais a velocidade que sobem de rank
o pickrate e banrate do karthus está em:

Ekli dosyayı görüntüle 86916

Peço desculpas se escrevi algo errado pois estou chapado :D
Seguro é sem evade, jg ou sup

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Ultimamente tenho jogado muito de karthus e posso comprovar que funciona muito bem, também recomendo! Belo tópico, vai ajudar a galera que quer subir de elo.

Feliz
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Ainda gosto muito mais de Karthus JG pela variedade de kills q vc pode pegar e os buffs e tals

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
muito obrigado pelas dicas anotei tudo no bloco de notas kkkkkkkkk rumo ao challenger rapeize

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tambem nao tinha pensado no graves, deve ser muito bom mesmo. vejo a maioria do pessoal falando do lee sin
Post automatically merged:

Dessa eu nao sabia, vou tentar usar pra ver como me saio. quero logo sair do prata

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Foda que é muito fácil tomar report jogando de karthus!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...