[PT-BR] Utilidade pública: Deixe aqui seu conhecimento adquirido com o uso do LPReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.

Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.

Seja como por exemplo:
  • Como evitar ban
  • Durabilidade das contas
  • Configurações legit ou agressivas
  • Dicas
  • Experiências
  • Macetes
  • Dúvidas
Ou algo que julgue necessário compartilhar com os outros.
Aguardo a interação de vocês.

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Bom, pelo que eu li em outros tópicos geralmente o que evita que você tome ban durante pouco tempo de uso é o: Orbwalk, Evade e o Zoom Hack.

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Bom, pelo que eu li em outros tópicos geralmente o que evita que você tome ban durante pouco tempo de uso é o: Orbwalk, Evade e o Zoom Hack.
Seria evitar usar isso né? Porém sempre fui acostumado a andar farmando, segurando o V por exemplo, pq sempre passo pela jungle ou Lane, sendo ADC, para sempre ficar top farm isso é um risco?

Onaylı Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Seria evitar usar isso né? Porém sempre fui acostumado a andar farmando, segurando o V por exemplo, pq sempre passo pela jungle ou Lane, sendo ADC, para sempre ficar top farm isso é um risco?
Isso, evitar o uso dessas funcionalidades, acredito que seja melhor pois prolongara a vida útil da conta.

Ainz Ooal Gown
Süper Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Em relação ao ban está seguro, vc consegue jogar por vários meses sem tomar ban. Em relação ao script, o ideal e deixar desativado o evade, a ult base e existem alguns campeões que o script não é bom ... tipo urgot

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pelo comentários de outros posts, evitar evade já um bom começo. Não ficar apelando mostrando que é script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu particularmente tiro o evade mas deixo o visual das skills, só u so isso e o contador de summoner. Naturalmente ja era diamante 4, com isso ja basta pra eu ficar diamante 1. só de ter os cooldowns de todo mundo ja é uma grande coisa e uso há 2~3 anos sem tomar ban

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
eu acho que o que mais denuncia e o evade e eu sempre deixo desativado

Ultra Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Eu acho que os banimentos acontecem mais pela quantidade de denuncia e por pessoas que abrem ticket, eu utilizo na mesma conta desde que o Lp voltou a ativa e não tomei ban até hoje, isso jogando em elo ''Alto''

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
jogar 3 partidas por dia, não digitar no bate-papo, evitar bonecos edificáveis script, não ativar evade

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Evitar farpas pra evitar report, porque faz tempo que não tomo ban

Gatilho desenfreado
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.

Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.

Seja como por exemplo:
  • Como evitar ban
  • Dicas
  • Experiências
  • Macetes
  • Dúvidas
Recomendo de verdade é só não ser descarado, o resto é resto.
Você muito dificilmente vai ser banido por detecção e sim por report, joga namoral, joga tranquilo, ativa uma coisa ou outra, desativa o evade as vezes, é só não deixar obvio que você tá maquinado.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Evitar skin changer e evitar caitar muito sem nenhum erro, tambem evitar ao maximo levar report

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI

Seja como por exemplo:
  • Como evitar ban
  • Dicas
  • Experiências
  • Macetes
  • Dúvidas
Eu jogo com tudo no talo, inclusive o evade, so desligo o evade no late game pois atrapalha nas tfs. nunca tomei ban

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
to chegando ainda nos 50 coments kkkkkk, mas to anotando as dicas

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

Seja como por exemplo:
  • Como evitar ban
  • Dicas
  • Experiências
  • Macetes
  • Dúvidas
So desativar o evade e os spels como flash e cleanses, ja vai ajudar 80%... o evade é muito explicito, então geralmente voce será denunciado... boa sorte :D

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...