[PT-BR] Utilidade pública: Deixe aqui seu conhecimento adquirido com o uso do LPReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Use com moderação o Orbwalk, Evade e o Zoom Hack. O que mais leio é postagens de pessoas falando que usa no talo e depois de algum tempo levam ban.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Deixa o evade no médio e vai que vai, não sai catando xerath

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Com meu 1 ano de uso aprendi que o evade é o mais deixa na cara que você esta usando o LP, outra coisa são as base ult, não jogue de ez ou jinx sem desativar antes.

Donator
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
As dicas bem como os riscos de tomar ban nada mudaram ou pouco. Para prevenir um ban precoce e tentar dar o menos nas vistas possível que está utilizando alguma ajuda!
Post automatically merged:

Como evitar ban....
Comece não chetando kkkkk
Estamos discutindo em um fórum direcionado para uso de cheats, não é a melhor recomendação 😅

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
evade aumenta mt os report ent é bom dar uma segurada
Post automatically merged:

configura o evade pras skills mais perigosa como a ult da ashe sla, um q da morgana

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Usar evade é a coisa mais bizarra que existe, você ativa o evade em uma TF seu campeão parece um passista de escola de samba.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Em relação ao ban está seguro, vc consegue jogar por vários meses sem tomar ban. Em relação ao script, o ideal e deixar desativado o evade, a ult base e existem alguns campeões que o script não é bom ... tipo urgot

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Nunca agradeci tanto por uma publicação como essa de agora.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara sem duvida o evade e o cleanses sao os que vc nota mto rapido q é script.. logico se vc acertar todas as skills shots tbm da na cara.. começa mesclando , tipo com ez, joga vc umas skills , erra de proposito.. enfim isso ajuda

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
ainda não consegui testar o script, mas ele parece ser realmente muito bom

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Seria evitar usar isso né? Porém sempre fui acostumado a andar farmando, segurando o V por exemplo, pq sempre passo pela jungle ou Lane, sendo ADC, para sempre ficar top farm isso é um risco?
eu faço isso tbm e uso o spaço de combo toda hora

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.

Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.

Seja como por exemplo:
  • Como evitar ban
  • Durabilidade das contas
  • Configurações legit ou agressivas
  • Dicas
  • Experiências
  • Macetes
  • Dúvidas
Ou algo que julgue necessário compartilhar com os outros.
Aguardo a interação de vocês.
Farm e lane phase quase toda manual. Evitar campeos de Cast muito rapido, tipo. Yasuo Soraka ZED Katarina, eles combam muito rapido e pode ficar na cara.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...