Seria evitar usar isso né? Porém sempre fui acostumado a andar farmando, segurando o V por exemplo, pq sempre passo pela jungle ou Lane, sendo ADC, para sempre ficar top farm isso é um risco?Bom, pelo que eu li em outros tópicos geralmente o que evita que você tome ban durante pouco tempo de uso é o: Orbwalk, Evade e o Zoom Hack.
Isso, evitar o uso dessas funcionalidades, acredito que seja melhor pois prolongara a vida útil da conta.Seria evitar usar isso né? Porém sempre fui acostumado a andar farmando, segurando o V por exemplo, pq sempre passo pela jungle ou Lane, sendo ADC, para sempre ficar top farm isso é um risco?
essas configs eu evito usar tmbBom, pelo que eu li em outros tópicos geralmente o que evita que você tome ban durante pouco tempo de uso é o: Orbwalk, Evade e o Zoom Hack.
Recomendo de verdade é só não ser descarado, o resto é resto.Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.
Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.
Seja como por exemplo:
Ou algo que julgue necessário compartilhar com os outros.
- Como evitar ban
- Durabilidade das contas
- Configurações legit ou agressivas
- Dicas
- Experiências
- Macetes
- Dúvidas
Aguardo a interação de vocês.
Falou tudoEu acho que os banimentos acontecem mais pela quantidade de denuncia e por pessoas que abrem ticket, eu utilizo na mesma conta desde que o Lp voltou a ativa e não tomei ban até hoje, isso jogando em elo ''Alto''
Eu jogo com tudo no talo, inclusive o evade, so desligo o evade no late game pois atrapalha nas tfs. nunca tomei banFala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.
Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.
Seja como por exemplo:
- Como evitar ban
- Dicas
- Experiências
- Macetes
- Dúvidas
So desativar o evade e os spels como flash e cleanses, ja vai ajudar 80%... o evade é muito explicito, então geralmente voce será denunciado... boa sorteFala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.
Seja como por exemplo:
- Como evitar ban
- Dicas
- Experiências
- Macetes
- Dúvidas
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?