[PT-BR] Utilidade pública: Deixe aqui seu conhecimento adquirido com o uso do LPReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Macete é usar nas contas NFA's dar mute all e deixar o xit no rage

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Pela minha experiência, é apenas tirar o evade, no início meu evade era sempre full e o povo desconfiava de mim, você acaba sem querer desviando de um monte de coisa que vem que seria impossível desvia, o povo estranha

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
estou nem acreditando que encontrei pt-br aqui nesse fórum, achei que nao ia ter ninguém brasileiro kkkkk
Post automatically merged:

pelos comentários, vi que o melhor a se fazer é evitar de usar de forma escancarada, não utilizar evade, sem zoom hack, sem ult base, resumindo, usa de boa

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Fala gurizada! Estou voltando a scriptar agora, após scriptar de 2015 a 2020, passando por épocas de vacas gordas e magras, seja com LeagueSharp, EloBuddy ou GoS. Épocas de bans a cada 2 meses e época de bans a cada 2 dias.

Criei esse tópico para você deixar seu conhecimento prático e dicas após usar o LPReborn aqui, para pessoas como eu, que estão começando a utilizar essa ferramenta agora, aprender.

Seja como por exemplo:
  • Como evitar ban
  • Durabilidade das contas
  • Configurações legit ou agressivas
  • Dicas
  • Experiências
  • Macetes
  • Dúvidas
Ou algo que julgue necessário compartilhar com os outros.
Aguardo a interação de vocês.
eu sinceramente aconselho a não usar o autoevade, é mt robotico

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
Como evitar ban: utilize seu bom senso, essa sempre será a melhor ferramenta. Mas o conselho seria para não utilizar cheats, e sim aprender a jogar justamente e evoluir suas habilidades.

Üye
3 HİZMET YILI
só não seja tão óbvio na hora de jogar com hacks, saiba quando ativar o aimbot e esconder o wallhack, muita gente é banido por jogar muito óbvio

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
jogo descarado nunca tomei nenhum banimento em nenhuma das minhas contas, vendi elas por igual e nunca tive problema com meus clientes terem sidos banidos

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Jogar com moderação já não faz mais sentido, gosto de usar xitado mesmo, porque a Riot já tá cagando pro lol tem um tempo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Evade desativa, e saber desfarcar o wall, configurar bem o aimbot para n puxar descarado. Nunca habilitar o HS

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...