[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Desde 2012 sim, umas 7 vezes até hoje. Só por script.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Muitas vezes ja kkkk xitando no talo

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
o unico ban que tomei foi por conta de emprestar a conta pra um ´´ex amigo`` ele começo a fala pra todo mundo que a conta era dele e talz, ai como eu nao tinha o email dela , eu comecei a xingar todo mundo na partida pra conta ser banida kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ja tomei varios ban por varios motivos bobos + por usar script nao.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
tomeii ban por desconectar em partida, tava chovendo cabo a luz no meio da ranked ai hmmm.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tomei ban por ofensas para nunca mais kkkkkkk

Üye
3 HİZMET YILI
Nunca levei ban, mas esse ano ta muito tenso jogar, to gold 2 e não consigo subir, sempre que to pra subir pego uma galera que faz força pra ser ruim, juntando a galera do time deu tipo 3/32, em 4 partidas seguidas, quero testar o script e se tomar ban abandono de vez e me torno feliz kkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ja sim por varias vezes, desde o L#, elo, etc... uso script e quando vem a banwave eles possivelmente pegam o dados em comum e bane em massa!

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Só banimento de chat, meu último banimento de chat foi quase 1 mês se eu não me engano, fiquei uns bons dias sem poder digitar no chat, eles acham que isso vai resolver algo, vai é só atrapalhar a partida e o time, o que eu tomava de xingamento por não digitar o que estava acontecendo KKK

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ja tive umas 9 contas banidas, L#, elobuddy, entre outros... tudo em banwave

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Nunca levei ban, mas esse ano ta muito tenso jogar, to gold 2 e não consigo subir, sempre que to pra subir pego uma galera que faz força pra ser ruim, juntando a galera do time deu tipo 3/32, em 4 partidas seguidas, quero testar o script e se tomar ban abandono de vez e me torno feliz kkkkk
Sempre foque nos seus erros e você vai melhorar, assista seus replays. Você tem controle sobre o seu jogo, sobre os dos outros infelizmente não, de o seu melhor e continue :D

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...