Onaylı Üye
levei ban por toxidade 
ja tomou ban usando o lpreborn ou dword?ja levei ban usando league sharp, elobudy, bol, bgx, toir plus, jkkkkkk varias contas em anos diferentes, uma hora a casa cai
Usando do aqui esse fórum até hoje não, desde minha data de registro que pode ser verificada em baixo do meu avatar. E eu uso até o talo.ja tomou ban usando o lpreborn ou dword?
Mas eai ja tomou ban ou não? kkkk responda ao topico sem spam
Ah mas umaa vez só a riot não bane, só avisa da umas puniçãozinhas varias vezes. Vc deveria fazer com frequencia kkkkktomeii ban por desconectar em partida, tava chovendo cabo a luz no meio da ranked ai hmmm.
Sempre foque nos seus erros e você vai melhorar, assista seus replays. Você tem controle sobre o seu jogo, sobre os dos outros infelizmente não, de o seu melhor e continueNunca levei ban, mas esse ano ta muito tenso jogar, to gold 2 e não consigo subir, sempre que to pra subir pego uma galera que faz força pra ser ruim, juntando a galera do time deu tipo 3/32, em 4 partidas seguidas, quero testar o script e se tomar ban abandono de vez e me torno feliz kkkkk