[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
já tomei mais de 30 bans em contas smurf usando leaguesharp

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
perdi minha conta oficial... muito bom que me libertou do LOL. só tenho a agradecer ao script... na epoca foi o botoflegends

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Nossa, pior que já fui banido, levei perma ban por usso de programas ilegais kkkkk, é chato viu, mas faz parte, eu perdi uma conta GM e agora é correr atras do prejuizo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Pior que já mano 3x ainda, é muito triste mas infelizmente acontece, ressalto ainda que minhas contas estavam tudo Gm ainda, oh vontade de chorar so de lembrar :blushzoom:

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
So sou banido de chat pois dou muito rage tirando isso nunca tive uma conta banido por completo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Já sim, infelizmente perdi contas com elo alto, primeiro levei ban numa conta Gran Mestre, Depois levei num Desafiante.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Olha eu uso script desde 2014 e tomei ban na época do ls, acho que era o EloBuddy e algumas outras versões free.
Porém eu sempre usava as versões pagas e jogava por pouco tempo, tenho muitas contas até hoje.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.

Salve rapaziada, primeiramente que to feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
já foi banido em 2018, foi quando eu acabei descobrindo uns bug loko, acabei fazendo isso nas rank e foi de F logo depois de 3 ou 4 partidas fazendo.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
nunca tomei ban nao, agora vou usar script e espero que continue sem eu tomar ban kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu ja fui banido 2vx no tempo do boll e o league sharp perdi 2 conta com quase todos herios kkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...