[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ficando meio paia, só ficou melhor por causa do evento

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Já fui banido várias vezes usando script na época antiga, 2014-2015

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
ja tomei ban 3 vezes no lol , a primeira vez foi pq tava usando palavriado obceno de acordo com o game , o segundo foi pq usei um hack q tinha na epoca e o terceiro foi meio injusto tava upando uma smurf fiquei com vitorias de mais seguidas na acc e a riot só baniu dizendo que era ilegal a pratica de smurf

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Bom, por usar o script nunca (ainda nao comecei a usar) mas ja tomei 1x de 14 dias por xingar meus amigos no all zoando ai o outro time reportou e eu me ferrei kkkkkkk, mas agora com esses ban de chat ja levei mt ein, eu xingo na flex ai vou soloduo falo 1 A os cara me da ban.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
já tomei ban 2 vezes no lol por conta de chat e 1 vez por conta de script, aparentemente por um wave ban recente que aconteceu com uma galera que tava utilizando script, mas eu acredito que nem seja por que o lol em si detectou o script mas sim por que foi um wave ban em contas com denuncia de programas terceiros acumuladas. (nem por isso deixei de usar script xD)

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Jogo esse joguinho tem 10 anos e nunca fui banido, porém nunca usei script na main

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Até agora no lol não, porém já tomei Ban no valorant por causa do script do lol

Kratos
Üye
3 HİZMET YILI
Salve rapaziada, desejava que feliz de saber que tem br nesse fórum, segundamente queria saber se vocês já foram banidos e qual o motivo vocês acham que aconteceu.
Bom, fui banido em 2016, baixei leaguesharp e entrei na conta main, usei o script no talo no ARAM, devo ter tomado muito reporte e acho que por isso fui banido, acho que um fator importante é de eu ter usado um script que ja tava na mira da riot, é como se eu tivesse caído na isca, enfim, perdi minha conta main que tenho desde 2013, tinha muita skin rara, maestria pra caralho, icones raros, mas é isso.
tomou algum ban depois desse?

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
ja tomei vários, demorei muito pra aprender a "legitar" com script, hoje em dia só tomo ban em smurf se eu xitar pra krl (ou quando o anti-cheat da riot atualiza e sou pego desprevenido), ja usei uma vez ou outra na main e nunca deu nada, mas nunca arrisca main não parceiro.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Já, várias vezes, acho que ban e script andam lado a lado

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
fui banido apenas na ban wave que rolou aí, mas acho que o evade que eu usava influenciou no banimento.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
ja tomei ban por usar skin changer em 2018 e por chat recentemente kkkkkkkkkk

Üye
3 HİZMET YILI
Nunca fui, mas tb nunca joguei bastante... Então deve ser por isso.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...