[PT-BR] Vocês já foram banidos no LOL?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, até hoje tomei dois bans, e nenhum por hack! Todas as vezes por xingarem e dar rage na call kkk. Normal.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sim, porém faz muito tempo, foi em 2014 que tomei o ban, perdi uma conta de 2012 por Chargeback Payment, naquela época eu era aquela tipica criança burra que usou gerador de cartão de crédito para botar RP, resultado foi um ban gostoso, tinha como recuperar enviando um valor para o Paypal da Riot que me enviaram na época porém deixei pra lá.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Em qual tipo de banimento você está perguntando?
Já tomei banimentos por diversos tipos, rage, script, duo boost

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cara kkkkk tipo to on desde da epoca do elobuddy ent desde la venho tomando ban em algumas contas aí hehe, mas meu amigo o ws é ate agr ta mec

Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Já sim, minha primeira conta foi banida por script, e foi o LeagueSharp mesmo, eu nem sabia que era um script que já estava na mira da RIOT, nossa, nessa poca eu usava na caruda total, evade no máximo, nem disfarçava nada. Mas é isso, a gente aprende a ser mais safo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
sim eu fui banido em duas conta minha uma ja era level bem alto mas eu consegui outra

EO SHAKUU
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Quase sempre sou banido no lol kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
nunca fui banido, mas ja fui hackeado, sdds da minha continha de 2015 =( "RP GRATIS" kkkkkk tomei naquele lugar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...