Süper Üye
Ele é banido como o windsharp normal em 1 dia ou leva muito tempo?
concordoo Predict do E da irelia é horrivel no windsharp
em menos de 3 partidasEle é banido como o windsharp normal em 1 dia ou leva muito tempo?
6 anos jogando o joguinho, com e sem script e eu nunca entendi como funciona o sistema de banimento da riot, atualmente nem insultos pesados dão insta ban maisNão existe esquema de não dar ban. A riot simplesmente não tem consistência com os banimentos dela; uma semana tu toma ban ao jogar uma partida com o script, na outra tu passa a semana inteira scriptando sem tomar ban. Não é nada que a gente faz, é a riot que deixa de fazer.
edit; Minhas configs são a mesma da semana passada, eu jogo com os mesmos campeões da semana passada, mas diferente de semana passada eu ainda não tomei ban, apesar de ter jogado dezenas de partidas de URF (ate o level 11) e ter jogados outras dezenas de alternada normal, estando atualmente level 17
carambolasNão existe esquema de não dar ban. A riot simplesmente não tem consistência com os banimentos dela; uma semana tu toma ban ao jogar uma partida com o script, na outra tu passa a semana inteira scriptando sem tomar ban. Não é nada que a gente faz, é a riot que deixa de fazer.
edit; Minhas configs são a mesma da semana passada, eu jogo com os mesmos campeões da semana passada, mas diferente de semana passada eu ainda não tomei ban, apesar de ter jogado dezenas de partidas de URF (ate o level 11) e ter jogados outras dezenas de alternada normal, estando atualmente level 17
to realmente tentando colocar uma para poder jogarComo que eu coloco a config?