Acho de depois do primeiro Ban a gente toma jeito... TO NO QUARTO, acho que ja foi o suficiente, agora com esse novo script vai dar uma diferença usando o que ja aprendi com experiência e tbm lendo as dicas da galera aqui.
Mano espero muito não receber nenhum ban, irei adiquirir umas contas smurfs para testar e poder jogar sem dor de cabeça, minha conta main é muito antiga e gastei já rios de dinheiro com skins
Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
Ja usei leaguesharp e elobuddy, depois nas épocas de vagas magras, o GoS.
Estou retornando atualmente, e já vi que esse tal BGX acabou de levar banwave.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
LP está pegando perfeitamente e sem Ban nenhum até o momento, obviamente tomando todos os cuidados e apenas em Smurf, de qualquer jeito o principal é tirar o evade e configurar de uma forma nao tao apelona o champ que selecionar
Bem, de todos que já vi e utilizei até hoje, ele é o mais tranquilo de usar, basta apenas diminuir as configurações de evade para algo que você seja um jogador que desvia de skills num nível 7/10 ou 8/10, somado com um bom posicionamento, você pode abusar das funções de combo, dados do jogo e kiting pra crescer no jogo a vontade.