PT-BRL O LP está dando ban fácil se comparado a outros?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
É tudo questão de sorte, se vc tomar muito report independente do script vai de F a conta

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu to usando tem uns 15 dias e ainda não levei nenhum ban

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
acho que valorant está mais embaçado do que lol, a riot não ta nem ai pros players mais!!!

yuu
Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
não, é mt relativo, depende de quanto vao te reportar, mas de certo é que uma hr vc leva ban, se for ate o high elo é ctz q uma hora vc toma

rjg

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tem um pessoal que conheço usando atempo e ta de boa, o negócio e maneirar, se for muito reportado o ban vem

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
estou usando a mais de um mes e meio e nao tive problema algum... obviamente nao fico abusando de evade e bonecos que ficam obvio

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acho de depois do primeiro Ban a gente toma jeito... TO NO QUARTO, acho que ja foi o suficiente, agora com esse novo script vai dar uma diferença usando o que ja aprendi com experiência e tbm lendo as dicas da galera aqui.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano espero muito não receber nenhum ban, irei adiquirir umas contas smurfs para testar e poder jogar sem dor de cabeça, minha conta main é muito antiga e gastei já rios de dinheiro com skins

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
acredito que não, basta só não abusar muito do evade

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, você citou e bateu até saudade do EloBuddy kkkk usei demais e por incrível que pareça nunca tomei ban..

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Já passei por altos e baixos na era de script do lol.
Ja usei leaguesharp e elobuddy, depois nas épocas de vagas magras, o GoS.

Estou retornando atualmente, e já vi que esse tal BGX acabou de levar banwave.
Alguém sabe me dizer quanto está durando uma conta com o LPR jogando sem evade e de forma macia?
Estava pensando em comprar o toir pois pelo que vi está UD faz meses, mas se o LPR também estiver, não vejo beneficio em pagar.
Uma hora chega, sugiro usar para upar a main, vc deixa a main com o brother e usa a smurf com o cheat.

É O TAL DO GUTS
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
LP está pegando perfeitamente e sem Ban nenhum até o momento, obviamente tomando todos os cuidados e apenas em Smurf, de qualquer jeito o principal é tirar o evade e configurar de uma forma nao tao apelona o champ que selecionar

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bem, de todos que já vi e utilizei até hoje, ele é o mais tranquilo de usar, basta apenas diminuir as configurações de evade para algo que você seja um jogador que desvia de skills num nível 7/10 ou 8/10, somado com um bom posicionamento, você pode abusar das funções de combo, dados do jogo e kiting pra crescer no jogo a vontade.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Desliga o evade e seja feliz tô a 1 ano jogando na main e nada de ban e desliga o chat tanto inimigo como de aliados

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Bom, tenho usado esses dias e está safe até, acho que vou continuar de boa.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...