[PT BT] Dica para pegar membro sem afobamento.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Legal as dicas, mas usar a mesma lingua do post é realmente necessário? Veja muita variação.
eu acho que é nescessario, ja tinha pego meu membro a alguns dias, e hoje quando fui usar tinha apenas 17 menssagens, as outras foram excluidas

Üye
4 HİZMET YILI
Eu criei essa conta a tempos, mas na época nem me liguei a questões do número de posts, só quitei.

Voltando hoje, teria problema postar mais de 10 mensagens em menos de 1 hora?

Já que a conta não é nova.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Bom vim aqui dar umas dicas de como conseguir membro de forma segura sem ter que tomar spam ou ban, peguei meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

Se criou a sua conta hoje ou recentemente , terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia tentar entrar à meia - noite , se entrou do dia 21 às 18:00 horas o seu membro só será verificado dia 26 às 18:00 horas, então são 5 dias contados certo.
Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evitar repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Ao responder os posts seja coerente e verifique o idioma, se o post for em inglês fale em inglês se for em não inglês fale no idioma que o criador do post está falando!
Evite fumegar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.
Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo as postagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho :)
Acho que você é muito mais do que um membro verificado. Acompanho os seus posts a um tempo e são realmente fora da curva. Muito bom!

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Bom vim aqui dar umas dicas de como conseguir membro de forma segura sem ter que tomar spam ou ban, peguei meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

Se criou a sua conta hoje ou recentemente , terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia tentar entrar à meia - noite , se entrou do dia 21 às 18:00 horas o seu membro só será verificado dia 26 às 18:00 horas, então são 5 dias contados certo.
Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evitar repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Ao responder os posts seja coerente e verifique o idioma, se o post for em inglês fale em inglês se for em não inglês fale no idioma que o criador do post está falando!
Evite fumegar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.
Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo as postagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho :)
Obrigado pela explicação não sabia da parte que se falar em tópico turco em inglês era considerado spam

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
bom, tenho uma duvida. E se minha conta for antiga? a minha é de 2018 então a regra dos 5 dias se aplica para minha conta também?

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
obrigado pela a dica ajudou imenso

No One Will Ever Forget Ivar The Boneless
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Sensacional mano, ajudou muito. Eu fiquei sem entender a parte das 50 mensagens, mas achei o seu post! Gratidão!!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
to upando bem de boa a conta aki participando do forum , suave entao, sem riscos

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Pior que sempre respondi tudo em inglês, nunca tive problemas, não tinha me atendado a isso.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI

Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evite repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Evite fumar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho:)
Muito obrigado, me ajudou muito. Tenho uma duvida apenas, em outro topico falava que era 60 dias (2 meses) para ter acesso.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...