[PT BT] Dica para pegar membro sem afobamento.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Muito boa explicação. Estava procurando algo em portugues para entender...

Feliz
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Pior que indo pegar as 51 mensagens é bem tranquilo, é ate legal ir respondendo e interagindo com o pessoal, bem legal msm.

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Bom vim aqui dar umas dicas de como conseguir membro de forma segura sem ter que tomar spam ou ban, peguei meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

Se criou a sua conta hoje ou recentemente , terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia tentar entrar à meia - noite , se entrou do dia 21 às 18:00 horas o seu membro só será verificado dia 26 às 18:00 horas, então são 5 dias contados certo.
Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evitar repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Ao responder os posts seja coerente e verifique o idioma, se o post for em inglês fale em inglês se for em não inglês fale no idioma que o criador do post está falando!
Evite fumegar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.
Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo as postagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho :)
Muito boa sua dica irmão, tmj

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
vlw pela dica ae. mas poderiam fazer outra forma para fazer essa validação.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Tamo no processo ainda, mas já já a gente chega lá, negocio é ser paciente mesmo e ser ativo no forum

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Depois que eu pegar membro, como posso ter acesso aos scripts ?
Post automatically merged:

Não spammem, o fórum é realmente um lugar cheio de informações e curiosidades, apenas interajam tirando suas dúvidas e solucionando outras, realmente é bem interessante uns típicas daqui e você pega membro confirmado bem rápido sem nem perceber

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Dicas muito boas, me ajudaram demais! Obrigado.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
obrigado pelas dicas, vou seguir pra nao haver problemas.

badtz
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Valeu pelas dicas! vou seguir certinho.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mas vem cá o Fundador não postou lá que era 1 dia pra pegar membro verificado??
Ta lá assim:
"You have to have at least 50 messages to have this rank. You must be registered on the site for 1 day in order to become an approved member.
The approved member can open 1 topics for 1 hours and post 15 comments."

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...