[PT BT] Dica para pegar membro sem afobamento.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Bom vim aqui dar umas dicas de como conseguir membro de forma segura sem ter que tomar spam ou ban, peguei meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

Se criou a sua conta hoje ou recentemente , terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia tentar entrar à meia - noite , se entrou do dia 21 às 18:00 horas o seu membro só será verificado dia 26 às 18:00 horas, então são 5 dias contados certo.
Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evitar repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Ao responder os posts seja coerente e verifique o idioma, se o post for em inglês fale em inglês se for em não inglês fale no idioma que o criador do post está falando!
Evite fumegar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.
Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo as postagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho :)
vlw man,ajudou mt

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Bom vim aqui dar umas dicas de como conseguir membro de forma segura sem ter que tomar spam ou ban, peguei meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

Se criou a sua conta hoje ou recentemente , terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia tentar entrar à meia - noite , se entrou do dia 21 às 18:00 horas o seu membro só será verificado dia 26 às 18:00 horas, então são 5 dias contados certo.
Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evitar repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Ao responder os posts seja coerente e verifique o idioma, se o post for em inglês fale em inglês se for em não inglês fale no idioma que o criador do post está falando!
Evite fumegar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.
Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo as postagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho :)
Obrigado pelo esclarecimento, esperamos vê-lo em breve

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Well I came here to give some tips on how to get member safely without having to spam or ban, I got my member today so I kind of understood how it works.

If you created your account today or recently, you will have to wait 5 days, and it does not count if at the end of the fourth day you try to log in at midnight, if you entered from the 21st to 18:00 hours your member will only be verified on the 26th at 18:00 hours, so it is 5 days counted right.
You have to have at least 51 messages, avoid repeating the same things and not be consistent or it will be counted as SPAM and no one wants to right?
When answering the posts be consistent and check the language, if the post is in English speak in English if it is in non-English speak in the language that the creator of the post is speaking!
Avoid fuming, every 1 hour you can use 10 times the messages at some interval determined by the forum so in 5 hours you receive 50 messages.
Use google translate to respond to posts, you need to participate in English posts as well.
Be a little active, even if you pick up the 51 messages, keep replying to the posts.

Well hope this helps, I know the anxiety to get the verified member is great, but do it until I play other games try to do other things I will play a little urfzinho :)
Thank you so much buddy its help me alot

Kratos
Üye
3 HİZMET YILI

Tem que ter no mínimo 51 mensagens, evite repetir as mesmas coisas e não ser consistente ou vai ser contabilizado como SPAM e ninguém quer né?
Evite fumar, a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você recebe 50 mensagens.

Bom espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça isso até eu jogar outros jogos tente fazer outras coisas vou jogar um urfzinho:)
Valeu, to nessa luta para confirmação do membro.

Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
É a segunda dica que vi falando sobre isso. E é bem isso mesmo. São 5 dias pra pegar membro verificado.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Consigo mandar 10 mensagens seguidas no mesmo post?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...