Geralmente eu curto jogar de qualquer personagem que tenha range.Depende do meu humor mas eu gosto tanto de ser o mago full dps e dano , quanto ser um guerreiro lutador/tank
Simmm, muito bom.Maguinho de longe melhor coisa
Olá, eu entro pra porradaria franca kkk close combat! Mais emoção!Olá olá, nim aqui!!
Queria saber de vocês qual seria o seu estilo de jogo?
Tem esse estilo em todos os jogos?
Sim, as vezes aquele lutador corpo a corpo é muito bom de se jogar.Olá, eu entro pra porradaria franca kkk close combat! Mais emoção!
Ficar de longe que nem maguinho lixeira, não dá kkk (Brincadeira)
eu gosto muito de jogar adc ou sup, mesmo q sejam difíceis nessa temporada afinal estão bem fracos ao meu ver, comparado claro com a minha épocaOlá olá, nim aqui!!
for fun de maguin ntj melhor coisa do mundoOlá olá, nim aqui!!
Sim sim, as vezes jogar pela diversão é bom.rapaz, eu acho que se vc ta se divertindo é valido, todo mundo sabe do risco de ban então n preciso falar disso, e se vai estragar o jogo de outra pessoa tambem não é importante pq ela ja sabe q n vai ganhar todos os games. acho q usa quem quer e que cada um tem q tomar conta da propria vida xD
Haha não foi esse estilo de jogo que perguntei, perguntei tipo seu estilo de gameplay, qual personagem tu curtemoba e fps
jungle 100% quem joga outras lane eh malucoOlá olá, nim aqui!!