Qual é o seu maior desejo ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Vais precisar de muito estudo e dedicação pois tenho amigos que querem entrar na PRF há anos e não conseguem por ser muito dificil e concorrido, mas na hora que passar no concurso está feito na vida !

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Uma pergunta difícil para alguns, isso é algo que eu nunca tinha parado para pensar, adoraria ter minha própria família e algo do tipo. O sentido de desejo foi muito amplo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Vais precisar de muito estudo e dedicação pois tenho amigos que querem entrar na PRF há anos e não conseguem por ser muito dificil e concorrido, mas na hora que passar no concurso está feito na vida !

Realmente, no momento não da ainda, pois não tenho faculdade, mas desejo pra um futuro próximo

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Uma pergunta difícil para alguns, isso é algo que eu nunca tinha parado para pensar, adoraria ter minha própria família e algo do tipo. O sentido de desejo foi muito amplo.
Sua resposta foi muito sensata, parabéns !

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Ter um emprego, pode viver sem se preocupar com nada.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Olhar pra mim mesmo daqui a alguns anos e perceber que meu esforço valeu a pena.

Несмотря на предателей, я все еще стою.
Co - Admin
Ödüller
21
8 HİZMET YILI
Eu gostaria de viver no exterior.

Co - Admin
Ödüller
21
8 HİZMET YILI
Nossa, realmente é muito lindo mas a língua não seria um impedimento para você ?
Não. Eu estou interessado. Já estive no Brasil uma vez. Eu entendo português mais ou menos. Resumindo, a linguagem não seria um problema para mim.

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Não. Eu estou interessado. Já estive no Brasil uma vez. Eu entendo português mais ou menos. Resumindo, a linguagem não seria um problema para mim.
Para pessoas inteligentes realmente não é um problema, admiro muito quem consegue aprender uma língua sendo autodidata, eu mesmo toco teclado e piano digital dês dos 8 anos de idade e hoje consigo tocar músicas clássicas realmente complicadas, mas exige muito esforço e dedicação.

Co - Admin
Ödüller
21
8 HİZMET YILI
Para pessoas inteligentes realmente não é um problema, admiro muito quem consegue aprender uma língua sendo autodidata, eu mesmo toco teclado e piano digital dês dos 8 anos de idade e hoje consigo tocar músicas clássicas realmente complicadas, mas exige muito esforço e dedicação.
Tem razão, não é impossível depois de trabalhar.

Shinigami
Süper Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Ter um emprego mas o menos

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...