Qual o tempo de ban de vocês no windsharp? Está rápido demais?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Predkx
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Então, estou me esforçando pra poder utilizar o script, só quero saber o tempo de diversão

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Sim tá rápido, menos de 3 dias você leva ban

subarashi
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
3-7 dias (no minimo / no maximo)

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Cara eu tomei em 1 dia, mal usei e já tomei

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
A última vez que eu testei eu tomei ban em 24 horas. Eu joguei uma única partida.

Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
11.5
Eu faço o teste a cada atualização do League of Legends. Eu tenho nesse exato momento uma conta esperando o resultado do teste da 11.6.

O teste consiste de injetar o script em uma partida treino, fechar o jogo e só logar depois de 24 horas.
Desde a 11.4 o ban está ocorrendo em 24 horas para min. E antes disso demorava até 72 horas.

Seçkin Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
Se você for cauteloso e tiver um spoofer, limpador de logs, ccleaner e limpar o PC pode durar até 1 semana. Há alguns relatos de pessoas que duraram mais de 1 semana.

Onaylı Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
rapaz aqui so sair da conta e tentar voltar ja ta banida ^^

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
11.5
Eu faço o teste a cada atualização do League of Legends. Eu tenho nesse exato momento uma conta esperando o resultado do teste da 11.6.

O teste consiste de injetar o script em uma partida treino, fechar o jogo e só logar depois de 24 horas.
Desde a 11.4 o ban está ocorrendo em 24 horas para min. E antes disso demorava até 72 horas.
se considere um marcado pela riot ou então apenas um sem sorte, estou ja fazem 1 mes e 2 dias sem problemas. OBS e em 4 contas

Uzman Üye
Ödüller
5
Sosyal
7 HİZMET YILI
13 dias sem ban do lvl 1 ao 33 usando full Winsharp Rankeadas tbm agr

estou á 1 mes sem nenhum ban
cara eu estou impressionado com isso também hoje faz 13 dias que estou jogando com o winsharp, e eu vi relatos de pessoas por ai pagando por script e levando ban em 2 partidas, mas isso e um assunto meio delicado e eu não entendo nada sobre, pois tem pessoas que relatam tomar ban depois de 2 partidas , 3 dias e etc, são bem diferentes o tempo pra ser detectado.. como não entendo nada do assunto me sinto um cara de sorte por estar a 13 dias hoje sem ban! eu procuro sempre limpar meu computador com cc cleaner e limpar os logs e parece ter funcionado eu estou muito feliz com a Memory Hackers de verdade! O forúm esta de parabéns

Son düzenleme:
Donator
Ödüller
9
5 HİZMET YILI
se considere um marcado pela riot ou então apenas um sem sorte, estou ja fazem 1 mes e 2 dias sem problemas. OBS e em 4 contas
Eu já spoofei meu computador de ban do RIOT Valorant, quissa alguma marcação da RIOT LOL na minha máquina/rede.
Não é nada novo para min esse pessoal que fica dias/meses sem tomar ban, infelizmente nunca é alguém conhecido no cenário, alguém que não venda contas (kek), muito menos disposto a comprovar a 'falta de ban'. Acredito que minha descrença seja justificada uma vez que minhas contas de teste tomam ban após a injeção, mesmo sem usar nenhuma função ou interagir com outros jogadores.

☕️️️️
Seçkin Üye
Ödüller
3
7 HİZMET YILI
A lot of people saying that they can't use it for a long time, this is really strange, because from what I observe the use is much longer.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
estou me esforçando pra poder utilizar o script, limpador de logs, ccleaner e limpar o P

Uzman Üye
5 HİZMET YILI
Eu já spoofei meu computador de ban do RIOT Valorant, quissa alguma marcação da RIOT LOL na minha máquina/rede.
Não é nada novo para min esse pessoal que fica dias/meses sem tomar ban, infelizmente nunca é alguém conhecido no cenário, alguém que não venda contas (kek), muito menos disposto a comprovar a 'falta de ban'. Acredito que minha descrença seja justificada uma vez que minhas contas de teste tomam ban após a injeção, mesmo sem usar nenhuma função ou interagir com outros jogadores.
O senhor Miyuki falou tudo. Testem por vocês do modo exposto por ele e verão.

☆☆Her oyun bir gün hileyi tadacaktır☆☆
Griffin Premium
Ödüller
23
8 HİZMET YILI
Estamos jogando há 2 meses, meu amigo, sem problemas agora

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...