Crl, tu faz algum tipo de procedimento, ou só joga e fds?estou á 1 mes sem nenhum ban
Algum procedimento?1 mês e meio safe
Mano, tomar ban em partida treino com certeza teu ip tá marcado, tenta utilizar um spoofer e cleanar teu pc, fora isso, troca o endereço MAC11.5
Eu faço o teste a cada atualização do League of Legends. Eu tenho nesse exato momento uma conta esperando o resultado do teste da 11.6.
O teste consiste de injetar o script em uma partida treino, fechar o jogo e só logar depois de 24 horas.
Desde a 11.4 o ban está ocorrendo em 24 horas para min. E antes disso demorava até 72 horas.
Algum ban até agora?estou me esforçando pra poder utilizar o script, limpador de logs, ccleaner e limpar o P
isso é brabo, espero ficar assim quando começar24 dias atrás sem proibição
Tu usa algum cleaner?Eu to a 1mes jogando com o wind e nao tomei ban
tem gente pagando pra tomar ban em 2 dias25 dias sem ban aqui, Wind pra mim está safe por enquanto!
medo de começar e tomar rápido assimsim, 3 dias no maximo
I don’t know another one, but they’re complaining a lot about banI'm on the second day and nothing, is there any other cheat going on besides the windsharp?
windsharp é o script pro lolo que seria
windsharp?
muito bem, você está usando a malícia de um jeito corretowindsharp é o script pro lol
Post automatically merged:
Então, usei ontem o dia todo, hoje ainda deu em nada, tô fazendo limpeza de log toda vez saio da acc