Eu ia pegar ele, ele é tipo 4 reais a mais do que o Crucial que eu comprei, isso em promoção, claro, um tava 240 o outro 244. Quase eu vou nele mas eu vi umas pessoas falando que ele tinha dado um problema na memoria, varios lotes, ai nao peguei ele nao. Tá usando a 3 anos já ai e ele ainda ta rapidao? Iniciando o pc rapidao e tal? Tipo, durante os 3 anos ainda ta igual?Kingstom 240Gb, não me lembro quanto paguei mas é muito bom, nunca deu problema em 3 anos.
Mano ssd dura pra sempre se você não deixar cair, pq aí pode danificar mais eles são bem mais resistentes a queda do que os HDEu ia pegar ele, ele é tipo 4 reais a mais do que o Crucial que eu comprei, isso em promoção, claro, um tava 240 o outro 244. Quase eu vou nele mas eu vi umas pessoas falando que ele tinha dado um problema na memoria, varios lotes, ai nao peguei ele nao. Tá usando a 3 anos já ai e ele ainda ta rapidao? Iniciando o pc rapidao e tal? Tipo, durante os 3 anos ainda ta igual?
Quantos gb??Eu uso o da kingston, pra mim é maravlhoso
Eita porra 3 ssd hauehauhe quantos gb eles?eu tenho 3 ssd da kingston nunca tive problema nenhum
Eita porra 3 ssd hauehauhe quantos gb eles?
Cara, é bem arriscado mesmo. Dá aquele medo de funcionar por um tempo e logo parar, ou tu da sorte ou tu da azar. Tem gente que da sorte e funciona muito bem por anos, como um "original" mas tem gente que compra, funciona 3 meses e ja era.cara eu nunca comprei peças de computador da china principalmente ssd. Eu jogo sem ssd mas futuramente pretendo comprar um tambem de 240 gb mas nao compraria da china não
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?