Qual ssd comprar?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Galera, acabei comprando um SSD de 240 GB da Crucial que estava em promoção na Kabum.
Não pesquisei tanto assim, mas estava entre ele e um da China na Shopee, um da Kingdian de 256 GB, acabei optando pelo Crucial da Kabum por ser algo mais "seguro" digamos assim.
Vai que o da China funciona por um ano e para? A diferença de preço de um pro outro saiu só de 50 reais a mais no da Crucial. Vai que por 50 reais a mais eu vou ter um ssd a mais anos do que eu teria pelo Chines com 50 a menos?
Vocês usam SSD? Qual marca que é?

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
Kingstom 240Gb, não me lembro quanto paguei mas é muito bom, nunca deu problema em 3 anos.

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Kingstom 240Gb, não me lembro quanto paguei mas é muito bom, nunca deu problema em 3 anos.
Eu ia pegar ele, ele é tipo 4 reais a mais do que o Crucial que eu comprei, isso em promoção, claro, um tava 240 o outro 244. Quase eu vou nele mas eu vi umas pessoas falando que ele tinha dado um problema na memoria, varios lotes, ai nao peguei ele nao. Tá usando a 3 anos já ai e ele ainda ta rapidao? Iniciando o pc rapidao e tal? Tipo, durante os 3 anos ainda ta igual?

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Eu não uso ssd mano, mas eu faria a mesma escolha que vc, não compro nada da china mas nem a pau.

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eu ia pegar ele, ele é tipo 4 reais a mais do que o Crucial que eu comprei, isso em promoção, claro, um tava 240 o outro 244. Quase eu vou nele mas eu vi umas pessoas falando que ele tinha dado um problema na memoria, varios lotes, ai nao peguei ele nao. Tá usando a 3 anos já ai e ele ainda ta rapidao? Iniciando o pc rapidao e tal? Tipo, durante os 3 anos ainda ta igual?
Mano ssd dura pra sempre se você não deixar cair, pq aí pode danificar mais eles são bem mais resistentes a queda do que os HD

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "Predella, postagem: 3603035, membro: 2290093"]
Eu ia pegar ele, ele é tipo 4 reais a mais do que o Crucial que eu comprei, isso em promoção, claro, um pan 240 o outro 244.Qase eu vou nele mas eu vi umas pessoas falando que ele tinha dado um problema na memoria, varios lotes, ai nao peguei ele nao. Tá usando a 3 anos já ai e ele ainda ta rapidao? Iniciando o pc rapidao e tal? Tipo, durante os 3 anos ainda ta igual?
[/ QUOTE]
Cara usei por 3 anos e 0 problemas, sem travamentos e nada o tipo recomendo muito. inicia o pc bem rápido e abre tudo normalmente.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu uso o da kingston, pra mim é maravlhoso

Peek A Boo
Seçkin Üye
Ödüller
7
8 HİZMET YILI
adata xpg sx8200 pro pcie gen3x4 m.2 nvme 256gb

huehue brbr
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Mano recomendo um barato de 240GB da Kigstom uso ele e não tenho problema algum, atende super bem.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
mano eu ainda não tenho ssd, mas vlw pelas informações da galera.

Uzman Üye
Ödüller
5
Sosyal
7 HİZMET YILI
cara eu nunca comprei peças de computador da china principalmente ssd. Eu jogo sem ssd mas futuramente pretendo comprar um tambem de 240 gb mas nao compraria da china não

Lucas Predella
Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
cara eu nunca comprei peças de computador da china principalmente ssd. Eu jogo sem ssd mas futuramente pretendo comprar um tambem de 240 gb mas nao compraria da china não
Cara, é bem arriscado mesmo. Dá aquele medo de funcionar por um tempo e logo parar, ou tu da sorte ou tu da azar. Tem gente que da sorte e funciona muito bem por anos, como um "original" mas tem gente que compra, funciona 3 meses e ja era.
O meu da crucial de 240gb chegou, comprado na Kabum, instalei na minha placa mae que nem é sata 3, é sata 2, isso quer dizer que ele ta rodando na metade do desempenho dele e mano, virou outro PC praticamente. Inicia muito rapido, carrega tudo muito rapido, tá muito bom, na moral. Vale muito a pena. Em questao de espaço, 240gb nao da pra quase nada. Instalei o fifa 21 nele que é o jogo que eu mais jogo pra nao ter que esperar muito nas loadings e só sobrou 120gb livre dele, que eu nem vou instalar mais nada, pra nao deixar ele sem espaço, quero deixar ele com folga, entao, se tiver grana sobrando, pega um maior que 240gb.
Por fim, pela recomendação da galera aqui do MH, se tiver um da kingston e outro de qualquer marca no mesmo preço, vai de kingston, que pela rapaziada, aparentemente é o que mais usam!
Nada a reclamar do meu da Crucial.

Uzman Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Uso um da Lexar 480gb muito bom

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
acho que você deve comprar um modelo bem grande, uso um da china e nao tive problemas

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...