Onaylı Üye
Kingstom 240g é o melhor porem é meio caro
Eu ia comprar ele pelas taxas serem maiores que os da crucial e mais barato, algumas, se nao me engano a transferencia. Onde tu comprou o teu?Uso um da Lexar 480gb muito bom
O crucial?Eu peguei esse mesmo SSD, é to gostando bastante, não me deixou na mão.
Cara, nao ha problema nenhum no produto ser da china, o negocio é ele ser desenvolvido por uma empresa sem conceito nenhum la mesmo na china, ele basicamente é desenvolvido por peças no seu hardw com baixo custo, já que essas empresass estão ingressando agora no mercado, isso mostra que ele basicamente nao é desenvolvido pra durar.Não sei o motivo de tanto preconceito com as coisas das Chinas. As pessoas esquecem que maior parte dos eletronicos, incluindo hardware é produzido na China. " Made in China. "
Sim, irmao, é exatamente isso que eu penso sobre os chineses. Por isso dá medo de obtê-los.Acho que os melhores SSDs são o kingston ou samsung evo, no meu caso eu tenho o kingston, mas, acho que o crucial é melhor que o chinês já que a marca que você disse nem é reconhecida, pode ser que tenha qualidade de material muito baixa e suas velocidades são lentas em comparação com SSD crucial
m2 eu recomendaria pra todo mundo, o problema nao é que toda placa suporta assim como o sdd padrão né.um padrãozinho kingston é hype, mas se quiser uma parada mais potente um m.2 é bom.