Üye
O proprio site diz que é de 1 semana a 2 meses..
Vocês tem que usar mais no modo mais suave mas humano quando eu uso muito alto na configuração do cheat sou banido rápido mas quando uso nas configurações mais suaves mas humanas ai demora para levar ban.Perguntei pq também quero saber já peguei bot pra upar minhas contas até o lvl 30.
Quero saber como funciona ainda não sou confirmado.
Sim, estou a 5 dias usando tudo no máximo em uma conta Smurf.Vocês tem que usar mais no modo mais suave mas humano quando eu uso muito alto na configuração do cheat sou banido rápido mas quando uso nas configurações mais suaves mas humanas ai demora para levar ban.
Muito obrigado pela ajuda <3A média de tempo de ban está de 10 dias a 1 mês se você usar da forma mais descarada possível. Acredito que de uma forma bem legit, uns 3 a 5 meses a conta fique segura. Da pra chegar no Grandmaster de boa
krl é mole? ksksksksTem gente no brasil que usou por 6 meses sem ban
Uso o lazy faz anos, mas parei de jogar lol e perdi minha conta. Uma conta dura em media anos se souber usar o script corretamente. porem quando tem wave ban dura só uns 2 dias para você ser banido, na wave ban passada perdi 6 contas platina e 1 d4 e ainda perdi, por isso eu sempre olho o fórum quando tem att.quando tempo demora pra tomar ban usando o Lazy de uma forma mais legit possivel
Uso mais que isso e fui banido na wave ban apenas.Tem gente no brasil que usou por 6 meses sem ban