Queda de fps LPReborn farm

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Toda vez que aperto o clean line no caso o V meu fps cai para 01, o que ta acontecendo? como eu resolvo isso?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
estava com o mesmo problema, tente trocar a tecla

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tente desativar os desenhos, passo pelo mesmo problemas, e qualquer coisa diminua os gráficos do lol. Qualquer coisa que aumente seu fps deve ajudar

Uzman Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
tente aumentar o maximo seu fps com as configurações do jogo e limita o fps max também

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
olha vc pode tentar mudar a tecla, funcionou cmg, ouuuuuuu talvez se vc rodar o lolzim no minimo ajude, agora, caso nao tenha funcionado isso, me avise que eu te mando um link de um cara que me ajudou quando meu fps tava bugado em 1 fps

Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
o meu acontecia isso também mas não frequentemente, quando conseguir resolver avisa pf

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
o meu acontecia isso também mas não frequentemente, quando conseguir resolver avisa pf
é mais facil vc tentar resolver por si só é uma coisa simples deve ser algum determinado desenho q na hora da ação faz cair o fps. Pode ser até o desenho dos limites das torrer inimigas e amigas.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
se não me engano exite o yasuo "default" e o "dominator" (algo assim). Comigo, isso acontece quando uso o dominator. Recomendo que use o outro.

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
da uma mexida nos drawings, pode ser que sua gpu não esteja aguentando tanta coisa na tela

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Toda vez que aperto o clean line no caso o V meu fps cai para 01, o que ta acontecendo? como eu resolvo isso?
Abra o gerenciador de tarefas e verifique quando isso acontece se de fato o executável do cheat ou o lol é que puxa a frequência do seu processador ou memória ram.. Após isso você saberá de onde é a raiz do problema pra iniciar a sua resolução.

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
eu tava com isso reinstalei o lol apaguei as pastas tudo deixei tudo no low e nao cai mais o fps e ativa a opçao modo legado dx9 caso nao esteja

Cloud Rocket
Seçkin Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Pde ocorre mesmo, pois são vários processos rodando na sua maquina ao mesmo tempo
melhor jogar com graficos baixos assim tem melhor desempenho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...