Onaylı Üye
Top ! Nao tomei ban ate hj 7 meses usando MH!
So uso no lol !Qual o jogo que você utiliza ?
Eu uso tudo normal So poucas partidas por dia em cada conta !eis uma pergunta q queria saber,se eu usar o script só pra farm no lol e imperceptível ne?
Lol amigo !quais jogos você joga com mais frequência?
Engraçado porque você está a bastante tempo sem ban, mas tenha certeza absoluta que um dia virá !So uso no lol !
Eu uso tudo normal So poucas partidas por dia em cada conta !
Lol amigo !
Sim!vc usa o evade ??
Pq iria mentir cara ? sim numa uma unica conta !Você ta me dizendo que usa evade, rage, tudo e não tomou ban ainda? Minha nossa, eu apenas injeto o cheat no cliente e já tomo ban.
Você ta mentindo ou sua conta tem 10 anos.
Eu na internet há 15 anos, já vi de tudo. De qualquer forma eu to testando aqui para ver se parou de dar ban.Sim!
Post automatically merged:
Pq iria mentir cara ? sim numa uma unica conta !
Olha pode até ser que ele não tenha tomado ban todo esse tempo, mas é uma rara exceção de milhares de contas..Eu na internet há 15 anos, já vi de tudo. De qualquer forma eu to testando aqui para ver se parou de dar ban.
Eu acho que sabotei meu teste. Eu não sabia dessa função no script da samira, mas ao aperta G (digitando mesmo) ou H(ping de ward) ativa uma paradinha que faz o boneco ficar rodando igual doido tacando moeda nos outros bonecos. kkkkkkkkkOlha pode até ser que ele não tenha tomado ban todo esse tempo, mas é uma rara exceção de milhares de contas..
Como sempre o bom senso fala mais alto !To na mesma também... basta não ser descarado em nenhum dos hacks ATUALIZADOS (obvio que els tem q estar atualizados né gente?) ai nenhum ant cheat pega.... e nenhum player vai te reportar....