seria interessante ver o meu zedão versão carnavalAcho que a riot poderia fazer um colab com as Escolas de samba, visto que é o maior espetáculo da Terra
Eu ainda acho a Riot uma das melhores, se não a melhor empresa de jogosInfelizmente não investem nem uma cinematic imagina no carnaval :/
riot só quer dinheiro no bolso, não é atoa que o anti cheat do lol é ruimInfelizmente não investem nem uma cinematic imagina no carnaval :/
verdade, eu tenho essa impressão... uma pena porque tem potencial por aqui..riot games não liga para o brazil nao amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que a empresa do Aika Online ainda ganha deles, minha mera opinião heheEu ainda acho a Riot uma das melhores, se não a melhor empresa de jogos
Olha essa é uma boa disputa... me deixo em dúvida rsAcho que a empresa do Aika Online ainda ganha deles, minha mera opinião hehe
seria massa dms slknossa sim, magine os bonequinho sambando nas dancinha
é mesmo, mas é de se duvidar disso riot já é preguiçosa não ficaria surpreso se tudo fosse marketingcom o ultimo roubo de dados deles, nao vao investir em nada por um bom tempo kkkk