Üye
Alguém sabe de algum config pra riven? já tentei algumas aqui do forum, porém a maioria nao comba direito. sempre usam as skills e ficam andando em volta do inimigo kk
pior que nao sei configurar isso mano kkk, já tentei mas parece que fica zoado aindanão tem segredo vai no modo treino e configura ele , melhor , porque as vezes as config de uma pessoa não necessariamente vai ser boa para vc
vou tentar mexer mais entãoVai no modo treino, fica la... acha a melhor configuração dele, depois testa em coop ou normal game.
vai de cada um a configuração
Sim mano, muito dificil ela, um personagem tão elo free e fico bobo como não fizeram um bom pra ela.Eu tentei configurar a Riven e atualmente ela está muito difícil, ela precisa ser configurada por dentro do Windsharp, o campeão em si dentro do script está péssimo, ao contrario do Lazy que era ótima.
eu não sei configurar isso =/. o problema é que sai meio errado, ela nao da AA dps das skill, as vezes esquece skill.Já tentou configurar do seu jeito ? Tenta descobrir o que cada função faz e assim você faz um personalizado pra ela do seu gosto !