Script Fiora, alguém pode me ajudar?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Detectei o seguinte problema no W da Fiora. Inimigos com skill shot igual ao da Morgana "Q", faz com que o 'W' da Fiora seja usado maneira precoce, ela utiliza o W no momento em que a Morgana lança a skill, e caso você esteja longe dela o "W" é utilizado de maneira errada, antes mesmo da skill chegar até você,a animação acaba e o Q acaba pegando. Já tentei diversas configurações e não consegui resolver.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Tem muitos champs a serem revisados, de vagar vai tudo sendo resolvido.

Seçkin Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
o script da fiora e um dos melhores e recomendo usar o W sempre manualmente mesmo quando eles att

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
pow foda acho ue da pra configurar no shift da uma olhada se tem o comando com nome dos principais champ de skill shot la

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
na proxima att eles ja devem concertar isso, tem varios bugs que estao trabalhando pra arrumar.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
é questão de conf da fiora eles vão melhorar com o tempo, mas como um amigo citou usa o evade pra ver a trajetória da skill e tente usar manualmente o W acho até melhor :brainfree:

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
é questão de conf da fiora eles vão melhorar com o tempo, mas como um amigo citou usa o evade pra ver a trajetória da skill e tente usar manualmente o W acho até melhor :brainfree:
Mas se você estiver grudado no cara, isso fica quase impossível. Grudado na morgana e ela usar o Q

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "burkfire, post: 3138442, membro: 2167916"]
Mas se você estiver grudado no cara, isso fica quase impossível. Grudado na morgana e ela usar o Q
[/ QUOTE]
Verdade kkk, nem tudo é perfeito, sei lá com o tempo vc pega o timing de quando o cara vai usar uma skill. Mas como dito colado é muito difícil.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
cara varios jogadores nao estao legais, falta melhorar muito

●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬▬●
Süper Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
e caso você esteja longe yet minha fiora

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...