Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Sobre scripts, eu acredito que é uma união entre jogar legit, conhecer o champion que vc ta jogando e ter noção de jogo, referente a posicionamento e tempo. Como já comentei em outros posts, jogo de suporte há anos e então conheço bastante os campeões que uso, tenho uma pool de 4-5 mas sempre que posso utilizo meus 3 preferidos, assim eu consigo subir rápido meu elo.
eu criei um discord onde estou ensinando alguns membros a jogarem de forma mais eficiente com o script, ja tinha ranking alto no game antes de usar (diamond em 2014) e parei de jogar e voltei agr, estou usando esse dps de pagar o toir por um tempo pq to full roleplay. A galera curte bastante as dicas e ajuda a nao ficar parecendo um gorila mecanizado.
lembrando, se vc for burro mas clicar mt (com o script claro) vai ficar mais na cara ainda q vc ta usando uma ferramenta pq fica evidente q vc n é um bom jogador
Pelo que vi no WS usar ele parar farmar de baixo da torre é meio meme, fora isso usa o V pra puxar lane X pra last hit espaço p trade e como vc n preccisa de preocupar mecanicamente com nada, foca no macro gaming
foque em melhorar sua gameplay os tempos dos objetivos da JG, onde o JG esta ?? tudo ajuda... desde fazer o possivel para nao morrer.... e nao errar 1 farm
eu estava jogando de olaf, champ meio dura que nao da pra perceber que vc ta de script, eu recomendo tirar opção de pegar machado automatico, e melhor vc pegar manual, e um champ que vc consegue fazer ate 1x5 sem dar na cara
script sem noção de game fica tenso, pq dai fica mto na cara, só tem que ficar esperto com o novo anti cheat ai, perdi minha main nesse ban wave usando só 1 dia o script