Crie uma e upe ela, usando de forma moderada, nesse meio tempo vá avaliando como os outros jogadores reagem ao seu jeito de jogar( se percebem ou não), veja se esta dando BAN mesmo utilizando de uma forma mais "tranquila", se mesmo após isso o BAN vier, ai sim, ou upa uma conta secundaria pra subir a primaria, ou compre contas nível 30 pro mesmo proposito. Vlwwwentendi, mas simplesmente nao era melhor voce ja comprar uma conta lvl 30?
Fez certo, eu tenho só uma de testes pois faz muito tempo que não uso, então praticamente irei voltar a usar do zero e avaliar o ban rate pra só depois cogitar usar na main, se eu achar um Duo eu nem usaria na main, subiria ela com o Duo, enqt um ta com conta fantasma com o script o outro na main e limpo... Enfim, é uma ideia, mas caso eu veja que é seguro capaz de usar na main e boa.Concordo com vcs , por isso tenho 4 contas fora a principal , porem n utilizei nenhum script até agr , e minha principal está plat4 mas sendo full carregado kkk e n consigo subir mais , então upei 3 contas pra testar e subir
Que ótimo mano! qual seu nick lá? eu estou disposto, season passada terminei D3 sem scriptar e atualmente to O2 sem scriptar, sou main sup, jogo qualquer dia e a qualquer hora ate por que pelo menos aqui ta tudo parado por conta do coronaSim , é que estou querendo fazer , tentar achar um duo bom para que eu e ele subimos , 3 seasons atras eu peguei d2 , porem tinha duo até eu tomar ban por rage , ai dps como fiz outra cont nunca mais achei um duo descente q jogue nos mesmos dias que eu
Mano n mando nick em sites nem fodendo kkk' , e atualmente eu estou jogando mais valorant nessa quarentena saca, pq tem mta criança , e eu jogo só dificilmente a noite e nos fins de semana porque trabalho aindaQue ótimo mano! qual seu nick lá? eu estou disposto, season passada terminei D3 sem scriptar e atualmente to O2 sem scriptar, sou main sup, jogo qualquer dia e a qualquer hora ate por que pelo menos aqui ta tudo parado por conta do corona