Scritp ta dando ban?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
estou usando ha umas duas semanas, ainda nao tomei ban.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
esta sim dependendo de como vc usa
se abusar do evade vem mais rapido parece

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
a riot por acaso bane por ip ou hardware? ou posso sempre criar outra conta ao ser banido?

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
A riot até onde sei n bane por ip , na verdade nao existe banimento por IP em jogos , e sim em id da maquina

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Por desencargo de consciência use moderadamente e em conta secundaria, todo anti cheat possui falhas e se existe um script funcional significa que esse script já passou pelas "defesas".
Vou deixar algumas dicas pra vocês acabarem não tomando BAN por mal uso

1 - Não saia baixando e ativando tudo que você ver de script, EVADE + COMBO + HARASS + ETC...
Primeiro que se fizer isso você logo logo vai ser notado por players experientes e que ja conhecem scripts e ira ser banido por REPORTS e não pelo anti-cheat, segundo que isso AUMENTA ainda mais as chances do anti-cheat te perceber, e terceiro, utilize de maneira inteligente, seja cara de pau e ao mesmo tempo "bobinho", se estiver stompando, "cometa alguns errinhos propositais" por exemplo, um miss click, um "dibrê" que da errado, etc... seja criativo e tente sempre não chamar a atenção.
2 - Procure informações no Fórum sobre quais scripts e champs estão funcionando bem e que a galera não esta tendo tanto BAN RATE, isso você pode procurar tanto na seção ENG/PTBR pois nas duas você encontrará feedback.
3 - E MAIS IMPORTANTE!!! Não saia espalhando o Fórum pela internet a fora, fazendo isso você só aumenta a quantidade de players "chitando" aumentando com isso, o esforço da Riot para nos banir, não veja isso como egoismo, veja como uma forma de se proteger, eu por exemplo, encontrei esse Fórum após muitoooo temmmpo, então, que assim seja com os próximos. Tchauu Brigadooo

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
entendi, mas simplesmente nao era melhor voce ja comprar uma conta lvl 30?
Crie uma e upe ela, usando de forma moderada, nesse meio tempo vá avaliando como os outros jogadores reagem ao seu jeito de jogar( se percebem ou não), veja se esta dando BAN mesmo utilizando de uma forma mais "tranquila", se mesmo após isso o BAN vier, ai sim, ou upa uma conta secundaria pra subir a primaria, ou compre contas nível 30 pro mesmo proposito. Vlwww

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Concordo com vcs , por isso tenho 4 contas fora a principal , porem n utilizei nenhum script até agr , e minha principal está plat4 mas sendo full carregado kkk e n consigo subir mais , então upei 3 contas pra testar e subir

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Concordo com vcs , por isso tenho 4 contas fora a principal , porem n utilizei nenhum script até agr , e minha principal está plat4 mas sendo full carregado kkk e n consigo subir mais , então upei 3 contas pra testar e subir
Fez certo, eu tenho só uma de testes pois faz muito tempo que não uso, então praticamente irei voltar a usar do zero e avaliar o ban rate pra só depois cogitar usar na main, se eu achar um Duo eu nem usaria na main, subiria ela com o Duo, enqt um ta com conta fantasma com o script o outro na main e limpo... Enfim, é uma ideia, mas caso eu veja que é seguro capaz de usar na main e boa.

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Sim , é que estou querendo fazer , tentar achar um duo bom para que eu e ele subimos , 3 seasons atras eu peguei d2 , porem tinha duo até eu tomar ban por rage , ai dps como fiz outra cont nunca mais achei um duo descente q jogue nos mesmos dias que eu

Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Indico utilizar uma conta secundária para evitar qualquer problema. Pois como já mencionado, qualquer fraude injetada em qualquer tipo de jogo pode acarretar sim banimento seja manualmente ou pelo sistema de segurança. É um risco que você está correndo, esteja ciente.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Sim , é que estou querendo fazer , tentar achar um duo bom para que eu e ele subimos , 3 seasons atras eu peguei d2 , porem tinha duo até eu tomar ban por rage , ai dps como fiz outra cont nunca mais achei um duo descente q jogue nos mesmos dias que eu
Que ótimo mano! qual seu nick lá? eu estou disposto, season passada terminei D3 sem scriptar e atualmente to O2 sem scriptar, sou main sup, jogo qualquer dia e a qualquer hora ate por que pelo menos aqui ta tudo parado por conta do corona

yKuD
Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Que ótimo mano! qual seu nick lá? eu estou disposto, season passada terminei D3 sem scriptar e atualmente to O2 sem scriptar, sou main sup, jogo qualquer dia e a qualquer hora ate por que pelo menos aqui ta tudo parado por conta do corona
Mano n mando nick em sites nem fodendo kkk' , e atualmente eu estou jogando mais valorant nessa quarentena saca, pq tem mta criança , e eu jogo só dificilmente a noite e nos fins de semana porque trabalho ainda

Banlı Üye
6 HİZMET YILI
amigo eu nao levei mas pode acorrer uma hora

Onaylı Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Dá ban sim, mas se usar moderadamente pode prolongar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
Еще будет зависеть от репортов, если будет много репортов, то могут и забанить.

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Sim, dá ban entre 5 dias a 2 meses!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...