18 Nis 2023 #81 Pathrores P Onaylı Üye Katılım 18 Nis 2023 Mesajlar 52 Tepki puanı 0 Yaş 25 3 HİZMET YILI Joãozinho03' Alıntı: Acho q o sistema de ban do lol é horrivel e usar o script é uma critica ao sistema Genişletmek için tıklayın ... KKKKKKKK FIM AO CAPITA.... não pera. Fim ao ac da rito
Joãozinho03' Alıntı: Acho q o sistema de ban do lol é horrivel e usar o script é uma critica ao sistema Genişletmek için tıklayın ... KKKKKKKK FIM AO CAPITA.... não pera. Fim ao ac da rito
19 Nis 2023 #82 lirourock L Onaylı Üye Katılım 18 Nis 2023 Mesajlar 50 Tepki puanı 1 Ödüller 2 Yaş 25 3 HİZMET YILI É melhor usar, doq cair com alguém usando ...
19 Nis 2023 #83 clientegcalvog0d C Onaylı Üye Katılım 2 Mar 2022 Mesajlar 57 Tepki puanı 1 Ödüller 3 Yaş 33 4 HİZMET YILI Cara depende muito. Eu acho meio injusto pq da mt vantagem pro cara tlgd ? mas como geral ta usando, eu ate que compreendo quem tilta e baixa pra usar pq o jogo ta cheio de scripters. Toda partida praticamente tem alguem usando tlgd ?
Cara depende muito. Eu acho meio injusto pq da mt vantagem pro cara tlgd ? mas como geral ta usando, eu ate que compreendo quem tilta e baixa pra usar pq o jogo ta cheio de scripters. Toda partida praticamente tem alguem usando tlgd ?
19 Nis 2023 #84 Lucii777 L Onaylı Üye Katılım 23 Haz 2021 Mesajlar 51 Tepki puanı 1 Ödüller 2 Yaş 55 4 HİZMET YILI nim244' Alıntı: Olá, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre quem utiliza script e se você gosta de utilizar; Genişletmek için tıklayın ... eu nao vou fala da minha pq tem aqueles que gosta e tem aqueles que nao gosta
nim244' Alıntı: Olá, eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre quem utiliza script e se você gosta de utilizar; Genişletmek için tıklayın ... eu nao vou fala da minha pq tem aqueles que gosta e tem aqueles que nao gosta