Boa tarde, pessoal ainda estou em processo de aprendizagem, e gostaria de saber quais são os atalhos do script no lol e qual a sua função. Por exemplo, sei que o "X" da Last Hit, o "V" farma, "Espaço" combo e o "C" poke. existe mais alguma tecla além dessas? E o que seria "poke" do C?
Segurando, todos os atalhos é necessário ficar segurando
Post automatically merged:
Há algumas teclas de atalhos que só existem em campeões específicos. Tipo o Lee e o Azir eles possuem atalhos para dar Insec.
Quando for assim; atalhos especiais, basta vc procurar nas skills do campeão que mostra qual seria o atalho
Eu recomendo usar o X quando esta embaixo da torre, mantém segurando, e na lane vc aperta e segura o C que ele vai bater nos minions e quando der ele vai bater nos inimigos pra vc, mto bom
Bom dia Amigo as vezes segurar a tecla de "espaço" que é o combo não é uma excelente opção você pode aperta o espaço para soltar o combo gradualmente como poke funciona no zed onde eu posso segurar o espaço igual um maníaco ou aperta consequentemente para dar um combo mais lento pegou a ideia ?