Onaylı Üye
Bom saber, fico mais tranquilo. Muito obrigado!o sistema de bans do lol é por conta, diferente do valorant que é cpuid, então se vc tomar ban vai ser só na sua smurf msm
Acredito que sim...Bateu essa duvida pois eu jogo bastante na main e depois vou na smurf scriptada. Eles não entra nos logs e identifica que é o mesmo usuário utilizando a conta ai acaba dando punição nas duas?
Já joguei alguns jogos que ele entravam nos logs e dava punições em todas as contas que eram registradas...
O ban do lol é totalmente diferente do valorant porque se você tomar ban na smurf do lol a tua main vai continuar viva mas se for no valorant todas as contas tomam banBateu essa duvida pois eu jogo bastante na main e depois vou na smurf scriptada. Eles não entra nos logs e identifica que é o mesmo usuário utilizando a conta ai acaba dando punição nas duas?
Já joguei alguns jogos que ele entravam nos logs e dava punições em todas as contas que eram registradas...
Não, na riot tu não toma ban por ip, toma ban por conta. Usou em uma conta e tomo ban tu não toma ban na que ta legitBateu essa duvida pois eu jogo bastante na main e depois vou na smurf scriptada. Eles não entra nos logs e identifica que é o mesmo usuário utilizando a conta ai acaba dando punição nas duas?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?