Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
Usar script na main? qual opnião de vocês sobre isso
man to na mesma, uso a +- 9 meses e nunca tomei ban, sempre usei na conta smurf, coloquei ela no d3 com script.
apesar de nunca ter levado ban fico com muito medo de usar na main e vim um ban wave tlgd, mas vo segurando pra n usar nela por ter gastado 1k +-
Pode usar tranquilo eu to usando a tanto tempo esse script, obviamente antes era o lazy não o windsharp mas to usando o wind desde o primeiro dia e nada de ban
Eu também estou com esse receio, gastei muito com minha acc e morro de medo de perder, mas ao mesmo tempo eu fico pensando ''fazer isso tudo em uma outra conta que você nem esta jogando direito vale a pena ficar perdendo tempo? ''' '-'
Fico feliz que não tenha sido banido. Mas isso não significa que você não será banido. O risco de proibição de trapaça é de 100%. Não use em suas contas principais.
cara faz igual eu fiz pra subir a main, pega um amigo seu de muita confiança, passa sua main pra ele jogar e vai duo com ela com sua smurf de script, vai subir rapidinho, mesmo se seu amigo for um batata
Bom joguei na main 2 partidas ontem e 3 hoje de script, o que pra mim já deu e fez eu pensar muito em usar ou não, opto por não usar e continuar usando apenas nas smurfs mesmo.